Garanta Até 9 Pontos Livelo por Real Gasto nas Compras da Dzarm

Está em busca de acumular pontos de forma rápida e ainda garantir looks estilosos? Até sexta-feira (27/09), você pode ganhar até 9 pontos Livelo por cada real gasto em compras na Dzarm.

Essa é a chance perfeita para unir o útil ao agradável: renovar o guarda-roupa com peças sustentáveis e acumular pontos em um dos maiores programas de fidelidade do Brasil.

Como Funciona a Promoção?

A Dzarm, conhecida por seu compromisso com a moda sustentável e as tendências globais, traz uma promoção imperdível para quem deseja maximizar seus pontos Livelo. Ao participar, você garante:

• 9 pontos Livelo por real em compras de itens da nova coleção Verão 24.
  • 3 pontos Livelo por real em compras dos demais produtos disponíveis no site.

Essa oferta é válida apenas até sexta-feira (27/09), então não perca tempo!

Passo a Passo para Participar

Para facilitar sua participação, elaboramos um guia rápido para que você não perca essa oportunidade. Siga os passos abaixo:

1. Acesse o hotsite da promoção diretamente pela Livelo.
  2. Visite o portal da Dzarm e explore os produtos disponíveis.
  3. Adicione os itens ao carrinho e siga para o checkout.
  4. Utilize o cupom “LIVELO” no campo apropriado para validar sua participação.
  5. Conclua a compra e acumule seus pontos!

Detalhes da Promoção em uma Tabela

Detalhes Condição
Data de Validade Até sexta-feira, 27 de setembro de 2024
Pontos Até 9 pontos Livelo por real na coleção Verão 24 e 3 pontos nos demais produtos
Prazo dos Pontos Créditos em até 70 dias após o recebimento dos produtos
Validade dos Pontos 24 meses (2 anos)
Participantes Maiores de 18 anos com cadastro no Livelo
Elegibilidade Compras realizadas pelo hotsite da Dzarm

Regras e Dicas Importantes

• Captura de tela: É recomendável que o participante faça um print de todas as etapas da promoção, garantindo que haja prova de sua participação.
  • Promoção não cumulativa: Essa oferta não pode ser combinada com outras promoções, bonificações ou descontos.
  • Alterações: A Livelo se reserva no direito de alterar, suspender ou encerrar a promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

Fique atento ao regulamento completo clicando aqui e não deixe essa oportunidade passar! Se ainda tiver dúvidas, deixe um comentário abaixo que nossa equipe te ajudará prontamente.

Aproveite agora e multiplique seus pontos Livelo comprando na Dzarm!

10 curtidas

Essa promoção parece ótima! Mas alguém sabe se a Dzarm tem roupas plus size? Sempre tenho dificuldade de encontrar peças nessas promoções.

10 curtidas

Alguém sabe se os pontos realmente caem em até 70 dias? Já participei de promoções como essa e demorou muito mais… fiquei esperando os pontos por quase 4 meses!

10 curtidas

Já comprei na Dzarm antes e eles têm algumas opções plus size sim, mas não sei se a coleção de verão vai incluir tantas peças assim. Melhor dar uma olhada no site pra garantir!

10 curtidas

Também tive esse problema uma vez, mas foi em outra loja. Normalmente, os pontos caem no prazo, mas acho que depende da loja e do produto. Eu sempre faço um print de tudo pra garantir, como o regulamento sugere.

10 curtidas

Gente, essa promoção de até 9 pontos por real parece incrível! Dá pra fazer uma boa pontuação rápido. Mas alguém sabe se dá pra combinar com cupons de desconto ou cashback?

10 curtidas

Infelizmente, essa promoção não é cumulativa com outros cupons ou descontos. Tá lá no regulamento… triste, né? Mas mesmo assim, 9 pontos por real é bem interessante!

10 curtidas