Ganhe Pontos Extras no Clube Livelo com Promoção de Upgrade: Veja Como Aproveitar

Se você é assinante do Clube Livelo e está em busca de maximizar os seus pontos, essa pode ser a chance perfeita!

A Livelo está oferecendo uma promoção especial de upgrade de plano na modalidade mensal, com a possibilidade de acumular até 64.000 pontos bônus ao longo de 12 meses. O custo para cada mil pontos pode chegar a apenas R$ 27,90.

Essa promoção é válida até o próximo domingo (15) e, para quem já está considerando subir de plano, o bônus pode ser uma ótima oportunidade. Confira os detalhes e veja como participar!

Bonificação por Plano

O programa Livelo oferece bonificações diferentes dependendo do plano que você escolher. Abaixo, você encontra uma tabela com os detalhes:

Plano Pontos Bônus em 12 Meses Bonificação Mensal
Clube Special 6.400 pontos 533 pontos
Clube Plus 9.600 pontos 800 pontos
Clube Super 22.400 pontos 1.867 pontos
Clube Mega 38.400 pontos 3.200 pontos
Clube Top 64.000 pontos 5.333 pontos

As bonificações serão aplicadas mensalmente, logo após a efetivação do upgrade.

Como Participar

Participar dessa promoção é simples e rápido! Siga os passos abaixo:

1. Acesse o site da Livelo e faça login na sua conta.
  2. Selecione o Clube desejado na modalidade mensal.
  3. Complete a contratação para efetivar o upgrade.
  4. Pronto! Agora é só acompanhar seus pontos extras ao longo dos próximos 12 meses.

Custo por Mil Pontos

A relação custo-benefício dessa promoção é um dos grandes atrativos. Confira abaixo os valores para cada plano:

Plano Custo por Mil Pontos
Special R$ 32,55
Plus R$ 32,07
Super R$ 31,73
Mega R$ 30,11
Top R$ 27,90

O plano Top é o mais vantajoso, com o menor custo por mil pontos.

Informações Importantes

• A promoção é válida até às 23h59 do dia 15 de setembro de 2024;
  • Não é aplicável para assinantes do Clube Top 20.000;
  • Quem já cancelou uma assinatura do Clube Livelo só poderá participar após 365 dias;
  • A bonificação só é válida se o upgrade for mantido por 12 meses;
  • Promoção disponível apenas para planos mensais.

Não deixe essa oportunidade passar e garanta seus pontos bônus! Para mais informações, acesse o regulamento completo no site da Livelo.

2 curtidas

Galera, essa promoção parece muito boa! Estou pensando em fazer o upgrade para o plano Clube Plus. Vocês acham que vale a pena? Alguém aqui já participou de promoções assim no Livelo?

3 curtidas

Oi, @SuelyAlves, tudo bem?

Eu já participei de uma promoção parecida no ano passado, e te digo que valeu super a pena! Eu subi pro Clube Super e consegui juntar muitos pontos extras.

O custo por mil pontos fica mais baixo, e os bônus ajudam demais. Se você usa os pontos pra trocar por passagens, como eu faço, vai fundo!

2 curtidas

@Renato.Noir, quantos pontos você conseguiu acumular no total com essa estratégia? E você acha que o Clube Super é melhor que o Clube Plus? Tô entre esses dois, mas fico na dúvida sobre qual escolher.

3 curtidas

Sabe me dizer se, caso eu assine agora o Clube Top, eu posso cancelar antes dos 12 meses e ficar com os pontos que já recebi? Estou com receio de não conseguir manter a assinatura por tanto tempo.

3 curtidas

Eu consegui acumular mais de 100 mil pontos em um ano com o Clube Super! Isso considerando os bônus, os pontos mensais e mais alguns pontos que acumulei em compras.

Sobre a escolha entre o Super e o Plus, vai depender do quanto você quer investir mensalmente e o que pretende fazer com os pontos.

Se você viaja com frequência, acho o Super mais vantajoso, porque acumula mais rápido. Mas se você quer algo mais acessível, o Plus também é uma ótima opção, com um CPM bem razoável!

1 curtida

Eu li no regulamento que, se você cancelar antes dos 12 meses, perde o direito de continuar recebendo os bônus.

Então, mesmo que você já tenha recebido parte dos pontos, o ideal é manter o plano até o fim do período. Além disso, se cancelar, você ainda pode ficar inelegível para novas promoções por um ano!"

1 curtida

Alguém aqui já testou esses pontos do Clube Livelo pra trocar por produtos? Eu sei que muita gente usa pra passagens, mas tô pensando em usar pra comprar eletrônicos. Será que vale a pena ou só compensa mesmo pra quem viaja?

2 curtidas

Oi, gente! Vocês acham que o Clube Mega tem o melhor custo-benefício? O Top tem mais pontos, mas será que a diferença no valor compensa mesmo?

2 curtidas

Já fiz trocas por produtos sim! Eu troquei por um fone de ouvido uma vez. Acredito que vale mais a pena para viagens, porque os valores em milhas para produtos podem ser um pouco altos, mas se você pegar uma boa promoção, dá pra conseguir eletrônicos legais. Fica de olho nas ofertas do site!

1 curtida

Sinceramente, o Clube Mega já é excelente. O custo por mil pontos dele é muito bom, como mostraram na tabela, e a quantidade de pontos que você acumula já é bem alta.

Só recomendo o Top se você realmente quer maximizar ao máximo seus pontos e está disposto a investir mais mensalmente.

1 curtida