Ganhe até 4 Pontos por Real nas Hospedagens da Hoteis.com com o Cupom LIVELO4X!

Se você é um acumulador de pontos Livelo e está planejando suas próximas viagens, essa promoção é perfeita para você! Até o dia 26 de janeiro de 2025, ao reservar hospedagens na Hoteis.com e usar o cupom LIVELO4X, você garante 4 pontos por real gasto. É a oportunidade ideal para acumular pontos enquanto organiza suas férias ou viagens a trabalho.

Como Funciona a Promoção?

• Período da oferta: De 20/01/25 a 26/01/25.
  • Acúmulo de pontos: 4 pontos por real gasto em diárias de hotéis.
  • Cupom necessário: Use o código LIVELO4X no momento da reserva.
  • Check-out: As estadias devem ser concluídas até 30/04/25.

Vantagens de Participar

• Acumule mais pontos: Aproveite o alto retorno de pontos para planejar futuras viagens ou resgatar outros benefícios no catálogo Livelo.
  • Flexibilidade de destinos: A promoção é válida para hospedagens em qualquer hotel disponível no site da Hoteis.com.
  • Facilidade no resgate: Os pontos acumulados podem ser usados para resgatar passagens, produtos ou serviços no site da Livelo.

Atenção aos Detalhes

• O cupom LIVELO4X deve ser aplicado no momento da reserva para garantir os pontos.
  • Taxas de serviço e impostos não estão inclusos na promoção.
  • Consulte as condições completas no site da Livelo antes de finalizar sua reserva.

Como Participar?

1. Acesse o site da Hoteis.com.
  2. Escolha o hotel e as datas da sua estadia.
  3. Insira o cupom LIVELO4X no campo indicado antes de finalizar a reserva.
  4. Conclua a compra e aguarde a confirmação do acúmulo de pontos na sua conta Livelo.

Planeje Agora e Acumule Mais!

Com essa promoção, você pode transformar suas hospedagens em uma grande oportunidade de acumular pontos. Não perca tempo, acesse o site da Livelo para conferir o regulamento completo e aproveite essa chance de viajar mais e melhor!

Garanta seus 4 pontos por real e comece 2025 acumulando vantagens incríveis.

3 curtidas

Eu amo a Livelo, e que promoção boa essa parceria com a Hoteis.com! :heart_eyes: É sempre ótimo acumular mais pontos enquanto planejo minhas viagens.

3 curtidas

Eu também amei essa parceria, já vou aproveitar e reservar para minha próxima viagem agora mesmo.

2 curtidas