Ganhe até 30% de bônus ao transferir pontos Livelo para o Latam Pass!

Está em busca de aumentar seu saldo de milhas? Então, não perca essa oportunidade incrível! Até o dia 27 de setembro de 2024, você pode garantir até 30% de bônus ao transferir seus pontos Livelo para o Latam Pass.

Essa promoção exclusiva é uma ótima chance para quem deseja acumular milhas e resgatar benefícios nos programas de fidelidade.

Como participar dessa promoção?

É muito simples! Confira o passo a passo abaixo e garanta seus pontos bônus:

1. Acesse o hotsite da promoção;
  2. Transfira seus pontos Livelo para o Latam Pass;
  3. Receba até 30% de bônus em seus pontos;
  4. Utilize seus pontos acumulados da forma que preferir!

Essa é uma promoção especialmente destinada a quem faz parte dos clubes Latam Pass ou Livelo, oferecendo benefícios exclusivos para esses clientes. Então, se você já é um membro, não perca tempo e aproveite para fazer sua transferência e aumentar seu saldo de milhas.

Dicas para aproveitar ao máximo a promoção:

• Capture a tela (print): Para garantir que sua participação seja validada corretamente, é recomendável que você faça uma captura de tela do processo de transferência de pontos. Isso pode evitar problemas futuros e comprovar sua qualificação caso necessário.
  • Fique atento às regras: Os pontos bônus serão creditados em até 30 dias após o término da promoção e terão validade de 24 meses. Além disso, o limite de bônus é de 300.000 pontos, portanto, planeje sua transferência com cuidado.
Detalhes da Promoção Informações Importantes
Data final 27 de setembro de 2024
Percentual de bônus Até 30%
Limite de pontos bônus 300.000
Validade dos pontos bônus 24 meses (2 anos)
Prazo para crédito dos bônus Até 30 dias após o fim da promoção

Regulamento e condições

Essa promoção não é cumulativa com outras ofertas. Além disso, o Latam Pass se reserva o direito de alterar, suspender ou encerrar a promoção a qualquer momento, mediante aviso prévio. Para mais detalhes e o regulamento completo, veja abaixo.

Caso tenha qualquer dúvida sobre essa promoção, sinta-se à vontade para compartilhar nos comentários. Estamos aqui para ajudar você a aproveitar ao máximo suas milhas!

10 curtidas

Uau! Essa promoção é realmente boa! Mas alguém sabe se é preciso ser assinante do Clube Livelo ou Latam Pass pra participar? Ou qualquer um pode transferir e ganhar o bônus?

9 curtidas

Essa promoção é excelente pra quem planeja fazer uma viagem longa em breve. Eu já participei de algo similar antes, e garanto que vale a pena!

Só uma dica: façam o print da tela da transferência, já vi gente perdendo o bônus por problemas técnicos.

9 curtidas

Só quem é assinante do Clube Livelo ou do Clube Latam Pass consegue os 30% de bônus. Mas se você tiver pontos Livelo e não for assinante, acho que ainda dá pra transferir, só que sem o bônus.

9 curtidas

Boa dica e excelente notícia, @Renato.Noir! Nunca transferi pontos antes, sou novo nesse mundo das milhas.

Se eu transferir 10.000 pontos Livelo, quantos pontos Latam Pass eu ganharia com esse bônus de 30%?

9 curtidas

Se você transferir 10.000 pontos Livelo e ganhar os 30% de bônus, você vai receber mais 3.000 pontos, então no total ficaria com 13.000 pontos Latam Pass. É uma ótima forma de potencializar suas milhas!

9 curtidas

Alguém já testou essa promoção recentemente? Quero saber se o crédito dos pontos bônus realmente cai em até 30 dias ou se demora mais.

Preciso dos pontos rápido pra uma viagem em outubro.

9 curtidas

Eu fiz uma transferência na promoção do mês passado e meus bônus caíram em uns 20 dias, bem dentro do prazo.

Mas acho que depende muito da demanda, então é sempre bom planejar com uma certa folga

9 curtidas

Alguém aí já atingiu o limite de 300.000 pontos de bônus? Queria saber se vale a pena investir tanto assim em uma transferência só.

9 curtidas

Eu nunca cheguei a esse valor, mas sei que alguns usam estratégias de acúmulo ao longo do ano, tipo esperar essas promoções pra transferir grandes quantidades. Se você viaja muito, pode ser vantajoso!

9 curtidas