Ganhe até 15% OFF em Voos para a América do Sul com a Livelo!

Se você está planejando uma viagem para explorar os encantos da América do Sul, esta é a oportunidade perfeita! De 17 a 24 de fevereiro de 2025, aproveite até 15% de desconto em voos para Santiago, Montevidéu, Mendoza e Lima ao utilizar o cupom AMERICADOSUL15.

Descubra Destinos Incríveis

:airplane: Santiago, Chile – Uma cidade vibrante, cercada pela majestosa Cordilheira dos Andes, com vinícolas renomadas e uma gastronomia de dar água na boca.
:airplane: Montevidéu, Uruguai – Capital charmosa com praias tranquilas, arquitetura histórica e o famoso Mercado del Puerto, repleto de delícias gastronômicas.
:airplane: Mendoza, Argentina – O paraíso dos amantes de vinhos, conhecida por suas vinícolas premiadas e paisagens deslumbrantes.
:airplane: Lima, Peru – Cultura rica, sítios arqueológicos impressionantes e a gastronomia peruana, considerada uma das melhores do mundo.

Como Garantir Seu Desconto

. Acesse o site ou app da companhia aérea participante.
. Escolha seu destino: Santiago, Montevidéu, Mendoza ou Lima.
. No momento do pagamento, insira o cupom AMERICADOSUL15 para garantir até 15% de desconto.
. Finalize sua compra e prepare-se para a viagem dos sonhos!

Condições da Promoção

• Promoção válida das 10h de 17/02 às 10h de 24/02/2025.
  • Aplicável para resgate de voos com pontos ou pontos + dinheiro.
  • Sujeito à disponibilidade de assentos promocionais.
  • Taxas não estão inclusas. Consulte as condições completas no site da companhia aérea.

Não perca essa chance de conhecer destinos fascinantes da América do Sul com desconto exclusivo. Reserve já e embarque nessa experiência única! :globe_showing_americas::airplane:

4 curtidas

Estava esperando por essa promoção na Livelo, estou doida pra viajar para Santiago, já vou comprar com meus pontos Livelo.

4 curtidas

Nossa, acho que vou aproveitar para comprar minha passagem para o Chile em julho. Assim já garanto um bom preço e não deixo para a última hora. Estou animado para essa viagem, mal posso esperar para curtir a neve e finalmente esquiar pela primeira vez!

3 curtidas

@Leonardo sera que consigo comprar somente com pontos?

2 curtidas

Oi colega consegue sim com pontos ou pontos+ dinheiro.

1 curtida

A livelo sempre arrasa nas promoções eu amo acumular pontos com eles para garantir minhas viagens quase de graça.