Ganhe até 11 pontos Esfera em compras de vinhos na Mistral

A partir desta semana, amantes de vinhos têm uma oportunidade única de acumular mais pontos Esfera em suas compras na Mistral, uma das maiores importadoras de vinhos do Brasil.

Promoção especial de pontos Esfera

Até o dia 30 de setembro, a Mistral, reconhecida por sua vasta coleção de vinhos, está oferecendo uma promoção imperdível.

Em compras de vinhos selecionados, os clientes podem acumular até 11 pontos Esfera por real gasto, enquanto para outros produtos a pontuação varia:

• 3 pontos Esfera por real em compras de outros itens.
  • 1 ponto Esfera por real em compras de acessórios como taças e decanters.

Esta é uma ótima chance de incrementar seu saldo de pontos no programa Esfera e garantir mais vantagens em futuras aquisições.

Como participar?

É muito simples participar desta promoção exclusiva. Siga o passo a passo abaixo:

1. Acesse o hotsite da promoção.
  2. Visite a loja virtual da Mistral.
  3. Escolha os vinhos ou outros produtos desejados.
  4. Realize sua compra e acumule seus pontos Esfera.

Importante: Os pontos serão creditados em até 45 dias após o recebimento dos produtos e são válidos por 24 meses.

Detalhes e regulamento

Se você tem mais de 18 anos e é participante do programa de fidelidade Esfera, já pode aproveitar essa oferta, válida para compras realizadas no hotsite da Mistral. Fique atento aos seguintes pontos:

• Faça uma captura de tela dos processos de compra para garantir que a participação foi devidamente registrada.
  • A promoção não é cumulativa com outras ofertas, descontos ou bonificações.
  • A Esfera reserva-se o direito de modificar, suspender ou encerrar a campanha a qualquer momento.

Dúvidas? Caso tenha qualquer questão, deixe seu comentário e nossa equipe estará à disposição para ajudar.

Aproveite agora e acumule seus pontos! Não perca a oportunidade de adquirir vinhos de alta qualidade e aumentar seu saldo de pontos Esfera.

8 curtidas

Uau, que promoção interessante! Já sou cliente da Mistral há um tempo e adoro a variedade de vinhos que eles oferecem. Alguém já participou de promoções assim antes? Vale a pena?

8 curtidas

Já participei de uma promoção semelhante no ano passado! Consegui acumular bastante pontos Esfera e usei para trocar por passagens aéreas.

A única coisa é que o crédito dos pontos demorou um pouco mais do que o previsto, então fica de olho nisso.

8 curtidas

Ah, valeu pela dica! E essa questão dos pontos demorarem pra cair… deu algum problema com você ou foi tranquilo depois?

9 curtidas

Alguém sabe se vale a pena comprar taças e decanters com essa promoção? Porque 1 ponto por real parece bem pouco comparado aos vinhos…

9 curtidas

Foi tranquilo, só demorou mais do que os 45 dias mencionados. Eu recomendo fazer o print que eles sugerem, só para garantir.

No meu caso, entrei em contato com o suporte da Esfera e resolveram rapidinho.

8 curtidas

Acho que o foco deveria ser nos vinhos, especialmente os selecionados que dão 11 pontos por real.

Taças e decanters são mais para complementar se você já estiver fazendo uma compra maior, na minha opinião.

8 curtidas