Entre no Clube Azul e Ganhe Até 80% de Bônus em Milhas

Se você é um entusiasta de viagens e quer maximizar seus pontos de fidelidade, o Clube Azul está oferecendo uma promoção que pode ser exatamente o que você precisa!

Assinando um dos planos anuais do programa até o dia 17 de setembro, você poderá acumular até 80% de bônus em milhas todos os meses durante um ano.

Além de milhas extras, os membros do clube têm acesso a uma série de benefícios exclusivos que tornam a experiência ainda mais vantajosa.

Vantagens do Clube Azul

Os membros do Clube Azul não apenas acumulam milhas com mais facilidade, como também têm a chance de obter bônus em transferências e prazos estendidos para usar suas milhas.

Isso oferece mais liberdade e oportunidades para planejar suas viagens com tranquilidade, sem se preocupar com a validade dos pontos.

Planos e Bônus Disponíveis

Dependendo do plano anual que você escolher, os bônus são bastante atrativos. Confira abaixo:

Plano Anual Milhas Mensais Bônus Mensal Total de Milhas Mensais
Plano 1.000 1.000 milhas 800 milhas 1.800 milhas
Plano 2.000 2.000 milhas 1.600 milhas 3.600 milhas
Plano 5.000 5.000 milhas 4.000 milhas 9.000 milhas
Plano 10.000 10.000 milhas 8.000 milhas 18.000 milhas
Plano 20.000 20.000 milhas 16.000 milhas 36.000 milhas

Esses bônus são acumulados mensalmente, tornando-se uma excelente maneira de acelerar a conquista de suas milhas para futuras viagens.

Como Participar

Seguir as etapas para aderir ao Clube Azul é simples:

1. Acesse o hotsite da promoção e escolha o plano de sua preferência.
  2. Realize a adesão até o dia 17 de setembro de 2024.
  3. Aproveite os bônus mensais e use suas milhas da maneira que preferir.

Regulamento da Promoção

Para participar, é importante estar atento ao regulamento da campanha:

• A promoção é válida para quem fizer a adesão pelos planos anuais até o dia 17/09.
  • A permanência mínima é de 6 meses, e o cancelamento antecipado implica uma multa equivalente a seis mensalidades.
  • Caso o participante faça um downgrade de plano antes de completar 6 meses, os pontos bônus recebidos serão cancelados.

A Azul se reserva o direito de alterar ou encerrar a promoção a qualquer momento, então, é importante conferir o regulamento completo no site oficial antes de fazer sua adesão.

A promoção do Clube Azul é uma excelente oportunidade para quem busca acumular milhas de forma rápida e eficaz.

Com bônus de até 80%, além de outros benefícios exclusivos, essa é uma chance única para quem deseja planejar suas próximas viagens de maneira mais econômica e prática.

Se tiver dúvidas sobre como aproveitar ao máximo essa oferta, deixe um comentário e estaremos prontos para ajudar!

Entre no Clube Azul e comece a acumular milhas agora mesmo!

2 curtidas

Caramba, essa promoção do Clube Azul parece ser muito boa! Estou pensando em aderir ao Plano 5.000, mas alguém aqui já fez parte desse clube antes? Como são os benefícios na prática?

3 curtidas

Alguém sabe se esses bônus mensais acumulam com outras promoções de transferência de pontos, tipo Livelo?

Eu já vi promoções de bônus em transferências, e se acumular com essa do Clube Azul, seria incrível!

3 curtidas

Eu assinei o Clube Azul no início do ano e tenho gostado bastante! A maior vantagem, na minha opinião, é a validade estendida das milhas, o que dá muito mais liberdade para planejar viagens.

O Plano 5.000 é ótimo se você costuma viajar com frequência, porque as milhas acumulam rápido. Só fique de olho no regulamento, principalmente no período mínimo de permanência!

2 curtidas

Eu também estou curioso sobre isso! Se der pra combinar, vai ser uma ótima oportunidade de maximizar o acúmulo de pontos. Será que alguém da comunidade sabe responder essa?

2 curtidas