É seguro viajar para São Thomé das Letras?

Estou planejando uma viagem para São Thomé das Letras e gostaria de saber se a cidade é segura para os turistas. Alguém pode compartilhar suas experiências?

7 curtidas

Sim, São Thomé das Letras é considerada segura para visitantes. É um destino turístico bastante popular em Minas Gerais, conhecido por suas trilhas, mirantes, cachoeiras e uma atmosfera mística que atrai turistas em busca de aventuras e contato com a natureza. A cidade tem uma estrutura voltada para o turismo, e muitos turistas fazem trilhas, acampam e exploram a região tranquilamente.

São Thomé das Letras

7 curtidas

Amigos, São Thomé das Letras é super de boa, mas já aviso: essa não é uma cidade para quem tem frescura. É um destino rústico, com estradas de terra e muito contato com a natureza. A vibe aqui é bem simples, mas é isso que torna o lugar tão especial. A cidade toda tem uma pegada bem mística, com muitas histórias sobre energia, espiritualidade e até OVNIs. As trilhas e cachoeiras são maravilhosas, mas tem que estar preparado para o esforço físico e, claro, muita poeira. Se você curte natureza e está disposto a se desconectar, São Thomé das Letras é o lugar certo.

7 curtidas

Eu amei São Thomé das Letras, mas já vou avisando: pra quem é do mimimi, nem adianta ir mesmo, não. A cidade é raiz, com aquele clima rústico, estradas de terra e um estilo de vida bem simples. A vibe é toda mística, cheia de energia boa e paisagens incríveis, mas não tem luxo nem conforto de cidade grande. Então, se você não gosta de simplicidade e aventura, melhor escolher outro destino. Agora, se curte natureza e quer viver uma experiência diferente, São Thomé é sensacional!

7 curtidas

@Heloisabonfim amiga, São-Thomé-das-Letras é pura mística, perfeita pra quem é good vibes de verdade! Tenho mais umas dicas dessa cidade incrível pra você.

7 curtidas

Colega, se você curte um povo mais naturista e adora fazer trilha, São Thomé das Letras é o lugar pra você! Vai que é top, sério kkk.

6 curtidas

São Thomé das Letras é bem tranquilo, mas sempre ressalto que, para vocês que são mulheres, é melhor não irem para lá sozinhas. É sempre mais seguro ir com amigos ou com um guia da região.

4 curtidas

São Thomé das Letras tem cachoeiras maravilhosas, mas vou ser sincero: fui ao festival lá este ano e não curti muito. Infelizmente, havia muita droga rolando no evento. Embora as cachoeiras e a beleza natural de São Thomé das Letras sejam incríveis, o festival deste ano deixou a desejar para mim. A presença de drogas e o ambiente não foram agradáveis, o que acabou prejudicando a experiência. Recomendo aproveitar as atrações naturais e a tranquilidade da cidade, mas talvez seja melhor evitar grandes eventos que possam ter esse tipo de problema.

2 curtidas