É fácil imigrar para Islândia?

Amigos tenho essa dúvida se é fácil imigrar para Islândia?

9 curtidas

Imigrar para a Islândia pode ser desafiador, mas é possível. Aqui estão alguns pontos importantes:

Autorização de Residência: Necessária para estadias superiores a três meses, com diferentes tipos como trabalho, estudo e reagrupamento familiar.

Islândia

Requisitos Gerais:

• Ter mais de 18 anos.
  • Comprovar uma oferta de emprego na Islândia com contrato de trabalho.
  • Demonstrar sustentabilidade financeira com o emprego oferecido.
  • Possuir seguro de saúde válido.
  • Não ter antecedentes criminais nos últimos cinco anos.
  • Ter um passaporte válido por pelo menos 90 dias após a data de saída planejada.

Cidadãos do EEE e EFTA não precisam de autorização de residência, mas devem se registrar no Registro Nacional Islandês.

Processo de Aplicação varia conforme o tipo de autorização solicitada. É crucial seguir todas as instruções e fornecer a documentação necessária.

8 curtidas

Meu sonho é morar na Islândia, e estou correndo atrás para conseguir isso até o ano que vem, se Deus quiser. Acho que a qualidade de vida e as paisagens incríveis da Islândia são inigualáveis. Estou me preparando e reunindo todos os documentos necessários para o processo de imigração. Tenho muita esperança e determinação para que tudo dê certo.

8 curtidas

Vai dar certo sim, amigo! Espero que você consiga em breve e volte aqui para nos contar. Estamos torcendo por você! Tenho certeza de que você vai adorar a Islândia e todas as suas maravilhas. Não esqueça de compartilhar suas experiências e dicas com a gente. Boa sorte nessa jornada incrível!

8 curtidas

Eu já fui para a Islândia e nem queria voltar! Tenho amigos por lá, e se você também tem amigos ou parentes na Islândia, é bem mais fácil se adaptar. Esse país é maravilhoso, eu recomendo muito. Só não vou morar lá agora porque tenho outras prioridades.

8 curtidas

Embora eu pense que morar fora não seja tão fácil, viver em um lugar com tantas coisas super avançadas é realmente outro nível. Pretendo morar fora, mas ainda não decidi em qual país quero começar.

8 curtidas

Quer uma dica? Faça mochilão! Para quem gosta de viver viajando, fazer mochilão ou voluntariado é uma ótima opção. Você consegue morar em vários lugares pelo mundo e, muitas vezes, até recebe por isso.

7 curtidas

Amiga, a Islândia está incluída no ranking dos países mais ricos do mundo. Por conseguinte, a imigração para este país é bastante comum. Além disso, a qualidade de vida lá é excelente, com um sistema de saúde e educação de alta qualidade. Sem contar que a paisagem é deslumbrante, cheia de vulcões, geysers, cachoeiras e auroras boreais. É um destino incrível tanto para viver quanto para visitar.

geysers

5 curtidas