Dicas de hotel fazenda em Minas Gerais

Quais são os melhores hotéis fazenda em Minas Gerais para uma experiência autêntica no campo?

5 curtidas

Pessoal o Hotel Fazenda Pedra Selada oferece uma experiência autêntica no campo com paisagens naturais da Serra da Mantiqueira.

Possui infraestrutura completa, como chalés confortáveis, piscinas, sauna e restaurante com culinária mineira.

As atividades incluem passeios a cavalo, trilhas ecológicas, pesca esportiva e interação com animais da fazenda. É uma excelente escolha para um refúgio tranquilo na natureza.

5 curtidas

Recomendo o Hotel Fazenda Horizonte Belo, pois oferece uma experiência imersiva na natureza com paisagens montanhosas deslumbrantes.

Possui infraestrutura completa com chalés confortáveis, piscina, sauna e restaurante com culinária mineira.

As atividades incluem passeios a cavalo, trilhas ecológicas, charrete e interação com animais da fazenda. É uma ótima opção para explorar a região e desfrutar de um ambiente tranquilo e acolhedor.

5 curtidas

Eu fui ao Hotel Fazenda Mata do Tio João. O hotel oferece uma experiência autêntica no campo, com paisagens naturais deslumbrantes e um ambiente tranquilo.

Possui infraestrutura completa, com chalés confortáveis, piscina aquecida e um restaurante com pratos típicos mineiros.

5 curtidas

@paulapietra Minas Gerais é um estado conhecido por suas belas paisagens rurais, montanhas e fazendas tradicionais.

Aqui estão algumas opções de hotéis fazenda que valem a pena considerar:

Hotel Fazenda Recanto dos Lagos

Localizado em São Sebastião, o hotel oferece uma variedade de atividades ao ar livre, como passeios a cavalo, pescaria e trilhas.

Além disso, conta com uma bela infraestrutura, incluindo piscinas, chalés confortáveis e um restaurante com comida caseira.

Hotel Fazenda Mazzaropi

Situado em São Lourenço, esse hotel fazenda é uma ótima opção para famílias.

Oferece diversas atividades para todas as idades, como passeios de charrete, atividades agrícolas, e uma ampla área de lazer com piscinas e parquinhos.

Hotel Fazenda Vale Amanhecer

Localizado em Igarapé, esse hotel fazenda tem um ambiente tranquilo e rústico, com acomodações confortáveis.

Oferece atividades como passeios a cavalo, pesca esportiva, e um espaço relaxante para curtir a natureza.

Hotel Fazenda Vale Verde

Situado em Betim, o hotel fazenda oferece diversas atividades, como passeios a cavalo, trilhas ecológicas e pesca.

Hotel Fazenda da Chácara

Localizado em Itabirito, oferece um ambiente acolhedor com diversas atividades, como passeios de pedalinho, trilhas e ordenha de vaca.

As acomodações são confortáveis, e há uma boa variedade de opções gastronômicas.

Caso tenha interesse:

5 curtidas

Experiência incrível no Fazenda Hotel Itapuá! Eu e meu marido queríamos um lugar tranquilo para passar o ano novo, aproveitar a natureza e descansar! Ficamos no Refugio 11, com ofurô e você ouve de longe o barulho do rio embaixo. Uma delícia e com ótima privacidade. Atendimento perfeito! Restaurante do hotel e o Restaurante Alemão são maravilhosos! Café da manhã sensacional! Amei o ambiente e valeu super a pena. Fica a 10 minutos de carro do centro de Monte Verde. Perto de tudo. Voltarei com certeza!

Fazenda Hotel Itapuá

3 curtidas

Colega onde fica esse hotel fazenda?

2 curtidas

Oi, esse hotel fazenda maravilhoso fica localizado na Estr. p/ Monte Verde, S/N - Km 3 - Monte Verde, Camanducaia - MG.

2 curtidas

Sempre que posso, opto por hospedar-me em hotel fazenda aqui em Minas, e recentemente descobri o encantador Hotel Fazenda Floresta Negra. O ambiente é simplesmente deslumbrante, repleto de vegetação exuberante, trilhas pitorescas, uma cachoeira refrescante e mirantes que convidam a explorar a natureza. Os chalés são extremamente acolhedores, equipados até com lareira para aquelas noites mais frias. Sua localização privilegiada permite desconectar-se completamente da agitação da cidade. A gastronomia mineira servida é uma verdadeira delícia, com um cardápio variado preparado com muito carinho pela equipe do restaurante. Os garçons são extremamente atenciosos e corteses, proporcionando uma experiência gastronômica ainda mais agradável. A equipe de monitores é simplesmente fantástica - animada, criativa e dedicada a tornar cada dia uma aventura divertida e leve. As crianças se divertiram muito com tio Paçoca, tia Cereja e tio Todynho, o que nos permitiu, aos pais, desfrutar de merecido descanso e participar das atividades para adultos, repletas de animação e brincadeiras criativas com os monitores, que são extremamente bem humorados. Tivemos dias incrivelmente agradáveis e agradeço imensamente toda a atenção dedicada pelos tios DJ, Macarrão, Cebolinha e Miojo. Parabéns pela excelente organização!

2 curtidas

Se vocês curtem esse tipo de experiência, recomendo o Chalés de Minas Hotel Fazenda, localizado na Estrada do Vale Formoso, Km 7, Zona Rural, Baependi - MG. É o lugar ideal para descansar e relaxar, cercado de muita paz e imersão na natureza, com o som tranquilizante dos pássaros ao acordar e ao dormir. A comida é simples, porém com um tempero maravilhoso, incluindo saladas frescas e deliciosas colhidas diretamente da horta do hotel. O atendimento é excelente, os chalés são privados e espaçosos, e há diversas atividades disponíveis, como passeios a cavalo, uma maravilhosa piscina aberta e, em caso de chuva, uma piscina coberta. Há também brinquedos para entreter as crianças. Eu amei a experiência, e considero que oferece um ótimo custo-benefício.

Chalés de Minas Hotel Fazenda

E mais:

2 curtidas