Dicas de hotel em Olímpia, SP

Gostaria de dicas de hotéis ou resorts em Olímpia que tenham parques aquáticos para crianças.

2 curtidas

Wyndham Olímpia Royal Hotels: completo, confortável e uma experiência excelente. O resort é amplo e anexo ao Thermas dos Laranjais, que imagino que deve ser seu destino de fato em Olímpia.

• 11 piscinas e 2 cobertas.
  • Salas de jogos
  • Quadras
  • Saunas
  • SPA

O melhor é que, mesmo no hotel, a gente podia usar a entrada exclusiva para o Thermas dos Laranjais — dá pra entrar e sair do parque com o mesmo ingresso comprado no resort (eles ajudam com isso na recepção).

Nosso quarto foi super confortável e espaçoso — clima familiar mesmo. O resort é grande, tem centro gastronômico com várias opções de comida. Pra falar bem da verdade, nunca precprecisaríamosr do hotel se não quiséssemos.

• Proximidade com o Thermas dos Laranjais — basta atravessar um acesso exclusivo.
  • Estrutura interna gigante que garante diversão mesmo nos dias de descanso.
  • Centro gastronômico variado. Espetacular pra toda família sem precisar sair do hotel.
2 curtidas

Oi, Talison. Tudo bem? O Hot Beach Resort é uma boa opção e também extremamente perto do Thermas. Isso muda completamente a experiência, sem muita correria.

O resort tem piscina com águas quentes naturais.

Como você disse que está com crianças ou adolescentes, tem salas específicas para elas e ajudam bastante. Para nós, adultos, tem dois bares molhados

:hotel: Conforto para descansar de verdade

• Diversão aquática sem sair do complexo
  • Conforto de resort com estrutura familiar
  • Experiência prática e sem perrengue
  • Ideal pra quem quer curtir parque e relaxar no mesmo lugar
1 curtida

Thermas de Olímpia Resort se o teu foco é desfrutar do Thermas dos Laranjais – e eu aposto que é haha, nem tenho noção se tem outra atração na cidade além do Thermas.

Ter os dois ‘pés no parque’ facilita muito a rotina durante a viagem e no próprio lugar já dá para aproveitar atrações aquáticas. A faixa comum de diária varia de R$ 500 e R$ 1.200. Aí, claro, depende da época do ano e da antecedência da reserva, como sempre né.

Pode parecer um detalhe bobo, mas de verdade, faz muito diferença. No fim das contas, tudo gira em torno dessa praticidade, ajuda a aproveitar mais as atrações e a terminar o dia com menos cansaço. Apesar do valor poder ser maior, eu e minha esposa sempre priorizamos esse estilo de viagem.

Somos assim haha :heart:

2 curtidas

Concordo demais com essa avaliação! :raising_hands:

Sou mãe de dois e, pra mim, o Wyndham Olímpia Royal Hotels foi uma escolha certeira justamente por essa combinação de estrutura gigante com acesso direto ao Thermas.

Entrar e sair do parque sem estresse faz toda diferença quando estamos com crianças. A estrutura salva nos momentos de descanso. Se tu imaginar, teve dia que meus filhos nem queriam ir ao parque, porque já estavam se divertindo dentro do próprio resort.

1 curtida

Fui a Olímpia há algum tempo e gostei bastante do Enjoy Olímpia Park Resort. Ele fica bem em frente ao Thermas dos Laranjais, o que facilita muito a rotina, principalmente com crianças. Não sei como as diárias estão atualmente, mas na época achei o custo-benefício bem interessante para famílias.

Entre as coisas que mais gostei:

• Piscinas com águas quentes e frias
  • Spa com ofurô
  • Sala de jogos
  • Brinquedoteca e playground, especialmente para as minhas crianças
  • Lazer dentro do próprio hotel

No geral, achei uma opção bem prática para quem quer aproveitar o parque e ainda ter bastante estrutura para descansar no próprio resort, como o que está procurando.

2 curtidas