Dicas de hotel em Nova Deli

Preciso de recomendações de hotéis em Nova Deli que estejam perto de mercados e centros culturais.

5 curtidas

@RenanMendes Se você quer ficar bem localizada em Nova Deli, recomendo ficar perto de Connaught Place ou Paharganj, que estão perto de mercados, restaurantes e pontos culturais como museus e templos.

Aqui vão alguns hotéis que gostei:

• Radisson Blu Marina Hotel, Delhi Connaught Place – ótimo serviço e localização central no Connaught Place, perto de lojas, cafés tradicionais e fácil acesso ao metro.
  • Bloomrooms @ Janpath – uma opção com ótimo custo-benefício próximo do centro e de ruas cheias de vida em Deli.
  • Hotel Star Villa – super barato e perto do mercado de Paharganj, ideal para quem quer explorar bazares e comidas de rua.
  • Hotel Oak Plaza Delhi – também em Paharganj, com preço acessível e bem perto de comércio local.

Connaught Place é ótimo para cultura e vida noturna, enquanto Paharganj tem aquele clima de mercado tradicional — super fácil de caminhar.

5 curtidas

O The Hans Hotel é perfeito para quem quer ficar no coração de Nova Deli. A localização é excelente, a poucos metros da estação Barakhamba Road (Linha Azul) e perto de Rajiv Chowk e da New Delhi Station (Airport Metro). Dá para ir a pé ao Janpath Market, Palika Bazar, Connaught Place, Central Park e Jantar Mantar.

Os quartos são limpos, confortáveis e bem equipados, o atendimento é eficiente e o restaurante atende bem tanto quem prefere comida indiana quanto ocidental. Além disso, a vista da cidade é incrível. Sempre minha primeira escolha quando fico em Deli!

5 curtidas

Eu adorei me hospedar no Hotel The Royal Plaza em Nova Deli. A localização é excelente, bem perto de Connaught Place e de vários pontos culturais, o que facilitou muito meus passeios pela cidade.

O que mais me encantou foi a área de lazer, especialmente a piscina. Ela é linda, espaçosa e muito bem cuidada. Depois de um dia intenso explorando os mercados e monumentos de Deli, nada melhor do que relaxar ali, nas espreguiçadeiras, curtindo um ambiente sofisticado e tranquilo. Foi realmente um dos pontos altos da minha estadia.

5 curtidas

Assim como a @AliciaSilva eu também já fiquei no Hotel The Royal Plaza e gostei bastante — especialmente da piscina e da localização — mas, sinceramente, prefiro o The Suryaa New Delhi por conta do custo-benefício e da experiência geral que ele oferece.

O The Suryaa New Delhi tem uma estrutura enorme e muito bem cuidada: os quartos são mais espaçosos e confortáveis, os ambientes sociais são agradáveis, e as opções de lazer e serviços (como restaurantes e áreas comuns) me impressionaram mais. Mesmo com um preço que muitas vezes é parecido ou só um pouco acima de hotéis similares na área, eu senti que recebi muito mais pelo que paguei — qualidade, conforto e atendimento.

6 curtidas

Eu já visitei Nova Deli e posso dizer que foi uma experiência incrível. A cidade me encantou pela mistura intensa de história, cultura e energia em cada canto. Desde os monumentos grandiosos até os mercados movimentados, tudo me marcou muito positivamente.

Na época, encontrei um vídeo no YouTube que me ajudou muito a conhecer melhor a cidade e a decidir o que fazer nos dias em que fiquei por lá. Ele foi essencial para organizar meu roteiro e aproveitar melhor cada experiência. Recomendo fazer o mesmo antes de viajar!

5 curtidas