Gostaria de dicas de hotéis em Nice que estejam perto da Promenade des Anglais.
O Hôtel Le Meurice tem uma localização bem estratégica em Nice, acho que tu vai gostar. Oferece uma estadia mais tranquila perto da Promenade des Anglais, praias e centro, vale muito considerar.
Fica em uma rua bem calma no centro da cidade. Isso facilita muito para quem quer fazer praticamente tudo a pé durante a viagem, de verdade.. Salvo engano, são 15 minutos a pé da estação de trem.
- Promenade des Anglais e praias de Nice
- Place Masséna
- Vieux Nice (centro histórico)
- Avenida Jean Médecin (principal rua de compras)
O hotel tem um perfil mais intimista, são poucos quartos e um ambiente bem acolhedor. Se tua ideia for um ambiente mais tranquilo e com essa vibe, pode ir no Le Meurice que é sucesso.
Bon voyage! ![]()
![]()
O Best Western Plus Hotel Massena Nice é uma opção MARAVILHOSA de hotel em Nice. Me hospedei nesse local há alguns anos e foi uma ótima experiência. Não fica na rua da praia e nem colado na Promenade, mas é bem pertinho.
É aquela velha máxima, estando na região turística por ali, tu já está bem localizado. Garanto que não deve fazer diferença. Eu e minha namorada achamos uma escolha muito equilibrada, digamos assim.
- Localização excelente
- Preços interesssantes
- Conforto e estadia tranquila
Não sei qual seu roteiro já planejou, mas o hotel fica a poucos passos da Praça Massena, dos Jardins Albert, da Cidade Velha, lojas, pontos de ônibus e bonde, são uns 12 minutos a pé da Estação Ferroviária Nice.
Fica perto de todos os pontos turísticos, mas situado em uma rua tranquila.
Recomendo muito que qualquer pessoa se hospede aqui, voltarei ao hotel com prazer. Espero que em breve haha o predinho é um charme, assim como tudo na França
Já estive nesse hotel com meu namorado e faço das suas palavras as minhas. O hotel está no lugar perfeito para tudo na cidade: transporte (o ônibus do aeroporto para a 5 minutos de distância), comida (muitos restaurantes para experimentar) e praia (dá para ouvir as ondas).
O hotel em si era adorável ![]()
![]()
Também quero voltar (:
Se priorizar a vista para o Mediterrâneo, o Mercure Nice Promenade des Anglais é o que eu te indico. Fica na avenida mais famosa de Nice mesmo e tem quartos que dá pra olhar de frente para o mar. A meu ver, é um diferencial.
É lindo ficar hospedado em frente à praia, com a Promenade pertinho.
Por conta dessa localização, vai sair um pouco mais caro que hotéis afastados, vale ver outros locais que o pessoal já recomendou. Ouvi bem do Best Western Plus Hotel Massena Nice quando estava procurando. Aproveitando, segue essa dica de comida em Nice, viu
• La Femme du Boulanger
• Boccaccio
• Le Frog
Conselho de amigo, fiquem em hotéis mais afastados. Pode não ter a vista para o mar, mais vale muito mais a pena. Toda viagem que faço adota essa estratégia e faz muita diferença no bolso. ![]()
![]()
![]()