Dicas de hotel em Miami Beach?

Estou buscando hotéis em Miami Beach que ofereçam boa vida noturna e acesso à praia.

4 curtidas

Eu fiquei hospedada no Fontainebleau Miami Beach e foi fantático. Além de estar localizado à beira-mar, o hotel tem uma vida noturna agitada, com diversos bares e clubes dentro do próprio complexo.

É uma excelente opção se quer aproveitar a praia durante o dia e se divertir à noite. E o próprio local é lindo!

3 curtidas

Ouvi falar muito bem do W South Beach Hotel. Ele fica em uma das áreas mais badaladas de Miami Beach e oferece acesso direto à praia.

Além disso, o hotel conta com bares próprios e lounges animados, para o hóspede desfrutar de coquetéis e música ao vivo. Os quartos tem vistas boas, outro ponto interessante!

3 curtidas

Se você está procurando uma opção mais econômica, o Catalina Hotel & Beach Club é uma boa escolha.

O hotel oferece um ambiente descontraído e festivo, com bares e piscina na cobertura, não é tão luxuoso e fica a 2 minutos da praia. Economia e diversão!

3 curtidas

Essa foi a vista do meu quarto no Faena Hotel Miami Beach! O hotel tem acesso privativo à praia, restaurantes sofisticados e uma vida noturna elegante.

É uma opção mais exclusiva! Mas valeu cada centavo!

2 curtidas