Dicas de hotel em Maringá

Quais hotéis em Maringá são recomendados para quem visita por negócios?

7 curtidas

Eu já fiquei no Hotel Deville Business Maringá a trabalho e recomendo sem medo. Ele fica bem localizado, perto de restaurantes e do centro. Os quartos são confortáveis, o Wi-Fi é estável (isso pra mim é essencial em viagem de negócios) e o café da manhã é bem completo. Atendimento ágil, o que ajuda quando a agenda está apertada.

7 curtidas

Simão, sempre que vou a Maringá, tento reservar no Golden Ingá Hotel. Ele tem uma ótima estrutura, o quarto é bem espaçoso e fica em uma região estratégica da cidade.

7 curtidas

O King Konfort Hotel me surpreendeu positivamente. Fica bem no centro, o que facilita o deslocamento pela cidade. Achei o quarto confortável e silencioso, bom para descansar depois de um dia cheio.

7 curtidas

Já fiquei no Ibis Maringá e achei bem prático. Padrão conhecido, sem surpresas. Para estadias curtas, é ótimo porque você já sabe o que esperar: quarto funcional, boa internet e localização conveniente.

7 curtidas

Já me hospedei no Hotel Thomasi Express em uma viagem rápida de negócios. É mais simples, mas entrega o que promete. Custo-benefício ótimo, quartos organizados e café da manhã honesto. Para quem quer economizar sem abrir mão de conforto básico, vale a pena.

7 curtidas

Quando eu fui para Maringá, também fiquei cheio de dúvidas sobre onde me hospedar. A cidade é organizada, mas escolher bem o hotel faz diferença na experiência. Vou compartilhar três opções que eu conheço e que considero seguras, bem localizadas e com bom custo-benefício.

Golden Ingá Hotel

O Golden Ingá Hotel é uma opção que costuma ter um preço mais acessível e entrega um bom padrão. Ele também fica no centro, perto de comércio e serviços. Eu achei os quartos espaçosos e a vista dos andares mais altos é bem bonita. O atendimento foi atencioso e isso faz diferença. Para quem quer equilíbrio entre conforto e valor, vale considerar.

Hotel Deville Business Maringá

Eu gostei muito do Hotel Deville Business Maringá pela localização central. Dá para fazer muita coisa a pé, inclusive visitar a Catedral e os restaurantes da região. Os quartos são confortáveis, bem limpos e silenciosos. O café da manhã é bem servido, com bastante variedade. Para quem vai a trabalho ou quer praticidade, é uma escolha bem confiável.

Hotel Metrópole Maringá

O Hotel Metrópole Maringá me surpreendeu pelo custo-benefício. Ele é simples, mas bem organizado e limpo. Fica em uma área central, o que facilita deslocamento. O café da manhã é honesto e o atendimento é cordial. Para quem quer economizar sem abrir mão de localização, é uma alternativa interessante.

Meu principal conselho é escolher um hotel na região central de Maringá, porque facilita muito a locomoção e o acesso aos principais pontos da cidade. Avalie seu orçamento e o objetivo da viagem, mas qualquer uma dessas opções tende a atender bem.

7 curtidas

Se a ideia for algo mais executivo mesmo, eu indico o hotel Transamérica Executive. Estrutura moderna, quartos confortáveis e boa acústica. Para quem precisa trabalhar no quarto ou fazer call, funciona muito bem. Dá para manter a rotina sem estresse.

7 curtidas