Dicas de hotel em Maceió

Busco um hotel em Maceió que seja ideal para famílias e próximo à praia. Sugestões?

1 curtida

@nathan_silva, com base nas vezes que fui a Maceió, optei por cada um desses que estão aqui, que são ideais para famílias e estão próximos à praia:

Resort Ritz Lagoa da Anta

Este resort oferece uma excelente infraestrutura para famílias, incluindo piscinas, recreação infantil e atividades para todas as idades.

Além disso, está localizado à beira-mar, proporcionando fácil acesso à praia.

Hotel Ponta Verde

Situado na Praia de Ponta Verde, este hotel oferece quartos espaçosos e confortáveis, além de piscinas para adultos e crianças, playground e recreação infantil.

Sua localização privilegiada permite que as famílias desfrutem da praia com facilidade.

Jatiúca Hotel & Resort

Com uma ampla gama de atividades recreativas e serviços para crianças, como clube infantil e piscina infantil, este resort é uma excelente escolha para você e sua família.

Sua localização na Praia de Jatiúca oferece acesso direto à areia e ao mar.

Salinas Maceió All Inclusive Resort

Este resort all-inclusive oferece uma variedade de opções de entretenimento e lazer para todas as idades, incluindo piscinas, quadras esportivas e atividades supervisionadas para crianças.

Hotel Brisa Tower

Localizado na Praia de Pajuçara, este hotel oferece quartos espaçosos e confortáveis, além de uma piscina com vista para o mar.

Sua proximidade com a praia e sua estrutura familiar o tornam uma ótima opção para quem viaja com crianças.

Esses hotéis oferecem uma combinação de comodidades para famílias e proximidade com a praia, garantindo uma estadia memorável em Maceió.

Caso tenha interesse:

1 curtida

Eu estive em Maceió com minha família e ficamos no Salinas Maceió All Inclusive Resort, e foi uma experiência incrível.

O resort oferece uma variedade de atividades para todas as idades, desde recreação infantil até entretenimento para adultos, as piscinas são ótimas, especialmente para as crianças, e a proximidade com a praia permite que você aproveite tanto a piscina quanto o mar.

Além disso, o sistema all-inclusive facilita bastante a viagem em família, pois não é preciso se preocupar com gastos adicionais com comida e bebida.

Recomendo este resort para famílias que procuram uma estadia relaxante e divertida em Maceió.

1 curtida

Considere o Hotel Verde Mar, localizado na Praia de Ponta Verde em Maceió.

Durante nossa estadia lá, tivemos uma experiência excepcional em família, o hotel oferece quartos espaçosos e confortáveis, ideais para famílias, e sua localização à beira-mar proporciona fácil acesso à praia.

As instalações são excelentes, com piscinas para adultos e crianças, além de áreas de lazer e entretenimento para todas as idades.

A equipe do hotel foi muito acolhedora e prestativa, garantindo que nossa estadia fosse memorável.

Recomendo o Hotel Verde Mar para famílias que desejam uma experiência relaxante e divertida em Maceió.

1 curtida

Durante minha estadia lá com minha família, tivemos uma experiência incrível, no Hotel Porto Jatiúca, oferece quartos confortáveis e bem equipados, perfeitos para famílias.

Sua localização à beira-mar permite fácil acesso à praia, onde aproveitamos momentos relaxantes e divertidos.

Além disso, o hotel conta com piscina, área de lazer e um delicioso café da manhã, recomendo o Hotel Porto Jatiúca para famílias que buscam conforto, comodidade e uma excelente localização em Maceió.

1 curtida