Gostaria de recomendações de hotéis em Lausanne perto de transportes públicos.
Eu fiquei no ibis Lausanne Centre e uma das coisas que mais me surpreendeu foram os quartos excelentes para quem quer conforto sem pagar muito caro. Todos os quartos são modernos, climatizados e bem confortáveis, com camas grandes e confortáveis, ar-condicionado e decoração contemporânea que ajuda a relaxar depois de um dia explorando Lausanne.
Muitos hóspedes também elogiam que os quartos são insonorizados e agradáveis, o que garante uma boa noite de sono mesmo no centro da cidade.
Eu me hospedei no Tulip Inn Lausanne Beaulieu e gostei muito da estadia — o hotel é muito bonito e acolhedor, com um estilo elegante e tranquilo que torna a experiência ainda melhor. Os quartos são espaçosos, confortáveis e decorados individualmente, com tudo que você precisa para relaxar depois de um dia caminhando pela cidade.
O mais mágico foi estar lá enquanto estava nevando — a vista da janela do quarto para o bairro coberto de neve foi simplesmente linda, uma daquelas cenas que a gente guarda na memória da viagem. Perfeito para quem quer uma estadia charmosa com estilo suíço e ainda aproveitar uma paisagem superpitoresca.
Eu me hospedei no Hotel Swiss Chocolate Lausanne by Fassbind e achei que o custo-benefício é excelente para a região. A localização é ótima, perto de transporte público e a poucos minutos das principais atrações. Pelo padrão suíço, entrega muito conforto por um preço justo.
Os quartos são muito bons, modernos, limpos e com camas bem confortáveis para descansar após um dia de passeio. O restaurante do hotel também é um ponto positivo, com ambiente agradável e boas opções para refeição. No geral, é uma escolha prática, confortável e que vale muito a pena.
Já fui à Suíça algumas vezes e sempre que passo por Lausanne procuro me hospedar em hotéis bem localizados e com fácil acesso ao transporte público. A cidade é linda, organizada e prática para explorar de metrô e ônibus, então escolher bem onde ficar faz toda a diferença na experiência. Aqui vão três opções que considero muito boas:
-
Hotel Swiss Chocolate by Fassbind – Excelente custo-benefício no centro de Lausanne, com quartos modernos e confortáveis. A localização facilita muito o acesso ao transporte público e o restaurante do hotel é um ótimo complemento para a estadia.
-
Lausanne Palace – Hotel sofisticado e muito bem avaliado, localizado perto da estação central. Oferece quartos elegantes, serviço impecável e fácil acesso a metrô e ônibus.
-
Alpha by Fassbind – Opção prática e bem próxima à estação de trem. Os quartos são confortáveis e é uma escolha interessante para quem quer mobilidade e bom preço.
Já fui à Suíça uma vez e, em Lausanne, fiquei hospedado no Tulip Inn Lausanne Beaulieu. Minha experiência foi muito boa: o hotel é bonito, confortável e tem um ambiente bem acolhedor. Os quartos são espaçosos e agradáveis, e a localização facilita bastante para se locomover pela cidade usando transporte público.
Para organizar melhor meus passeios e montar um bom roteiro em Lausanne, assisti a este vídeo no YouTube que me ajudou muito:
Ele dá ótimas dicas do que fazer na cidade e como aproveitar melhor o tempo por lá — vale bastante a pena conferir antes da viagem.