Busco hotéis em Kissimmee perto dos parques da Disney. Alguma recomendação?
Eu recomendo o Comfort Suites Maingate East, fiquei lá na minha última viagem e achei muito bem localizado, bem pertinho dos parques da Disney, além de ter um ótimo custo-benefício pra região. Ele é bem prático pra quem quer ficar perto de tudo sem gastar tanto.
O que mais gostei foi o café da manhã incluso e os quartos bem espaçosos, além de ter transporte para os parques, o que ajuda bastante na rotina. No geral, achei uma opção bem confortável e funcional pra quem vai focar nos parques.
Uma opção que gostei bastante foi o Magic Moment Resort and Kids Club, principalmente pela proximidade com a Disney e pelo ambiente bem agradável, sendo uma escolha muito comum pra quem viaja com família. A localização ajuda muito no deslocamento.
Os quartos são confortáveis e a área comum é bem cuidada, com piscina e espaços legais pra relaxar depois dos parques. Além disso, o atendimento costuma ser muito elogiado, o que deixa a experiência ainda melhor.
Eu indicaria o Parkway International Resort, que é ótimo pra quem quer um pouco mais de tranquilidade mesmo estando perto dos parques, já que ele fica em uma área bem localizada de Kissimmee. É uma opção bem confortável.
Os quartos são grandes, estilo apartamento, e bem equipados, com cozinha completa que ajuda a economizar durante a viagem. O ambiente também é mais calmo, ideal pra descansar depois de um dia intenso nos parques.
Uma dica geral pra Kissimmee é focar em hotéis próximos da região da US-192 ou Lake Buena Vista, porque você fica a poucos minutos da Disney e ainda consegue preços melhores do que dentro do complexo. A maioria dos hotéis por lá tem quartos grandes, estacionamento grátis e até transporte para os parques, então vale muito a pena pra quem quer economizar sem perder praticidade.
Aqui vão algumas boas opções que costumam agradar bastante:
- Polynesian Isles Resort
- Club Wyndham Cypress Palms
- Holiday Inn Express & Suites S Lake Buena Vista
- Red Lion Hotel Orlando Lake Buena Vista South Near Disney
Uma boa escolha é o Galleria Palms Hotel, que fica bem próximo da Disney e tem um clima bem tranquilo, sendo ideal pra quem quer algo simples, mas eficiente. A localização facilita bastante o acesso aos parques.
O café da manhã é um diferencial positivo e os quartos são limpos e confortáveis, garantindo uma estadia agradável. O atendimento também costuma ser eficiente, tornando o custo-benefício bem interessante.