Dicas de hotel em Ipanema?

Quais hotéis em Ipanema oferecem o melhor acesso à praia e à vida noturna local?

16 curtidas

O Hotel Fasano é uma excelente escolha para quem busca o melhor acesso à praia e à vida noturna de Ipanema! Localizado à beira-mar, este hotel oferece aos seus hóspedes o privilégio de acordar com a vista deslumbrante da praia de Ipanema.

A localização estratégica coloca os visitantes a uma curta distância dos melhores bares, restaurantes e casas noturnas da região. Com um serviço impecável e uma atmosfera sofisticada, o Fasano combina luxo com conveniência, proporcionando uma estadia memorável na cidade maravilhosa. Recomendo demais!

13 curtidas

Quando visitei o Rio de Janeiro me hospedei no Ipanema Inn e me encantei. Fica a poucos passos da praia e oferece confortáveis acomodações a preços mais acessíveis.

Fica perto dos principais pontos de interesse de Ipanema, como bares e casas noturnas. Tem uma atmosfera descontraída e uma equipe acolhedora, o que tornou a minha experiência ainda melhor.

14 curtidas

O Hotel Arpoador é uma excelente opção para quem procura uma experiência única de hospedagem com acesso privilegiado à praia e à vida noturna. Localizado entre as praias de Ipanema e Copacabana, este hotel oferece aos hóspedes uma vista deslumbrante do famoso pôr do sol do Arpoador.

Fica perto dos bares e restaurantes badalados e tem quartos confortáveis e um ambiente acolhedor. O hotel proporciona uma estadia inesquecível na cidade. Pode confiar, colega!

12 curtidas

Em minha viagem prezei muito por o conforto e a comodidade e fiquei no Sofitel Ipanema. Fica bem na frente da praia e oferece acesso direto à areia e ao mar. O serviço é de alta qualidade e as instalações são de primeira classe. Fica a uma curta distância dos melhores bares e restaurantes da região!

15 curtidas

Se você está em busca de uma experiência mais intimista e exclusiva, o Casa Mosquito é a escolha perfeita. Este charmoso hotel boutique está localizado em uma das áreas mais privilegiadas de Ipanema e oferece aos seus hóspedes um ambiente tranquilo e sofisticado.

Apesar de não estar diretamente na praia, o Casa Mosquito oferece um serviço de concierge excepcional, ajudando os visitantes a planejar suas atividades de praia e vida noturna. Com apenas nove quartos, este hotel proporciona uma experiência personalizada e memorável para aqueles que valorizam a qualidade sobre a quantidade.

12 curtidas

O Hotel Vermont é uma excelente escolha se você quer economizar um pouco e fica a apenas uma quadra da praia de Ipanema. Os quartos são bem confortáveis e o ambiente acolhedor. Ótima opção para quem deseja explorar tudo o que Ipanema tem a oferecer sem gastar uma fortuna em hospedagem! Fica bem pertinho de bares e restaurantes.

filename-dsc-0002-jpg

14 curtidas

Indico o Ipanema Inn Hotel sem dúvida alguma o ponto alto do hotel são seus funcionários; todos, recepcionistas, garçons, camareiros são extremamente educados, atenciosos e prestativos. Menção honrosa ao jovem e simpático Caio do café da manhã! A localização é excelente,…

4 curtidas

Eu também fiquei nesse hotel de Ipanem e gostei muito da localização , café da manhã e a cordialidade dos funcionários que faz com que o nosso dia seja melhor!

4 curtidas