Procurando um lugar para ficar em Holambra durante a Expoflora. Quais hotéis ou pousadas são recomendados?
O Royal Tullip Holambra. Fica há uns 3 km do centro da cidade, mas Holambra não é uma cidade grande. A estrutura é incrível! Dá para curtir piscina, academia pra quem gosta, um ótimo café da manhã e muito mais. Talvez o custo seja um pouco mais alto, mas vale a pena demais.
Para quem vai desfrutar da ExpoFlora é uma ótima opção pra também poder esticar a viagem e descansar num baita hotel
Fui recentemente e fiquei na Pousada Premiatto. A localização é boa demais, então dá para conhecer pontos turísticos a pé. No caso da Expoflora, acho que são 4 km, (eu fui em outra época), mas deve ser bem suave.
Não é um lugar luxuoso, mas pra uma viagem simples tá bem tranquilo. O site deles também dá umas indicações pra quem não conhece muito, ajuda demais.
Vou até deixar os pontos turísticos que visitei:
- Torre do Relógio
- Praça dos Ipês
- Parque Van Gogh
- Deck do Amor
- Praça da Cachoeira
- Moinho Povos Unidos
O Moinho é gigante
Tiago, se você estiver indo de casal eu diria pra ti o Villa de Holanda Parque Hotel. Lá tem um ambiente charmoso e bonito, além de ser bem grande! Tudo é muito bem organizado, tem lounge pra curtir, então dependendo pode ser uma boa escolha. Cara, ainda tem um café da manhã espetacular.
Se tu for de casal, uma vez eu e meu marido pegamos um Chalé no Campo no Booking. Foi a melhor escolha que nós fizemos.
Já estávamos indo curtir a Expoflora e o lugar que ficamos foi uma experiência à parte. E, honestamente, valeu muito a pena.
Esse moinho é grande mesmo. A vez que fui eu subi e tem uma vista até legal
O Flores de Holambra, com toda certeza. Tem um ambiente bem tranquilo, e as melhores coisas são a localização e o preço. Para mim, ambos foram importantes pra escolher. Quarto bom, chuveiro quente, espaços para relaxar e café da manhã.
Simples e muito bem feito, é isso.
Tem uns restaurantes ótimos por perto. Inclusive, não deixe de passar nesses três
- Martin Holandesa Confeitaria e Restaurante
- Dolce Flor Sorveteria ️e Doceria Holambra
- Cervejaria Seo Carneiro
O Dolce Flor é simplesmente maravilhoso. Não tem nem como errar, todo mundo indica lá em Holambra. Impressionante