Estou buscando um hotel em Arraial d’Ajuda com boa localização e infraestrutura. Alguém tem dicas?
Oi, tudo bem? Eu fiquei na Pousada Maria Pitanga e foi uma experiência incrível! A localização é super conveniente, pertinho do centro de Arraial d’Ajuda, o que facilita muito para ir aos restaurantes e lojinhas a pé.
A estrutura da pousada é maravilhosa, com um jardim lindo e uma piscina bem gostosa para relaxar.
Os quartos são bem confortáveis, limpos e decorados com muito bom gosto. Outro ponto alto é o café da manhã, que é super variado e delicioso, com frutas frescas, bolos e pães feitos na hora.
O atendimento também é nota 10, o pessoal é super atencioso e prestativo. Se você está procurando um lugar acolhedor e com ótimo custo-benefício, a Pousada Maria Pitanga é uma ótima escolha!
Oi pessoal! Eu recomendo demais o Arraial D’Ajuda Eco Resort. Esse lugar é simplesmente fantástico, principalmente se você está buscando algo com uma estrutura completa.
O resort fica à beira-mar e tem uma vista espetacular! As piscinas são maravilhosas e tem até uma exclusiva para adultos, perfeita para relaxar.
Eles também oferecem várias atividades, como caiaque, stand-up paddle e trilhas. Os quartos são espaçosos e super confortáveis, e muitos têm vista para o mar.
O café da manhã é um banquete, com muitas opções deliciosas. Ah, e eles têm um serviço de transporte que leva você para o centro de Arraial d’Ajuda, o que é super conveniente. Se você quer luxo e conforto, o Arraial D’Ajuda Eco Resort é a escolha certa.
Fiquei na Pousada Recanto do Arraial recentemente e adorei! A pousada tem um clima super aconchegante e está bem localizada, perto do centro e das praias.
Os quartos são confortáveis e bem decorados, com ar-condicionado e uma cama bem gostosa. O café da manhã é delicioso, com frutas frescas, pães caseiros e sucos naturais.
Eles também têm uma piscina bem legal, ótima para se refrescar depois de um dia de praia. O atendimento é outro ponto forte, o pessoal da pousada é muito simpático e sempre disposto a ajudar com dicas e informações sobre a região.
Se você procura um lugar tranquilo e acolhedor, a Pousada Recanto do Arraial é uma excelente opção.
Oi, tudo bem? Fiquei na Quinta Do Porto Arraial e foi uma experiência muito boa! A localização é ótima, em frente ao Rio Buranhém, com uma vista linda.
O hotel tem uma estrutura excelente, com várias piscinas, incluindo uma com borda infinita que é maravilhosa.
Os quartos são confortáveis e bem equipados, e muitos têm varandas com vista para o rio. O café da manhã é incrível, com muitas opções gostosas.
Além disso, eles oferecem um serviço de transfer para as praias e para o centro de Arraial, o que facilita bastante a locomoção.
O atendimento também é excelente, o pessoal é muito prestativo e atencioso. Se você está buscando um lugar com boa infraestrutura e conforto, a Quinta Do Porto Arraial é uma ótima escolha.
Temos outros tópicos falando sobre Arraial-dAjuda. Para aproveitar ainda mais, recomendo a leitura dessas discussões