Quais são os hotéis em Barcelona que oferecem um bom preço sem comprometer a qualidade e a localização?
Eu fiquei no Hotel Acta BCN 40 e gostei bastante. Preço justo e localização ótima, perto do metrô e do centro. Quarto simples, mas limpo e confortável. Vale pelo custo-benefício.
Oi, Fabiana! Já me hospedei no Hotel Rec Barcelona e recomendo. É moderno e bem organizado. Não é o mais barato de todos, mas entrega muito pelo preço.
Uma opção que me surpreendeu foi o Travelodge Barcelona Poblenou. Bem mais econômico e com quartos espaçosos. A região é tranquila e tem acesso fácil ao metrô.
Fabiana, fiquei no Hotel Jazz e achei excelente. Um pouco mais caro que os mais básicos, mas ainda acessível. Além da vista linda, tem piscina no terraço e fica perto da Plaça Catalunya.
Se quiser economizar mesmo, recomendo o Ibis Barcelona Centro. Padrão Ibis, então já sabe o que esperar. Limpo, organizado e perto da Sagrada Família. Ótimo custo-benefício!
Eu já fui pra Barcelona tentando economizar, então sei bem como é procurar hotel bom e barato sem cair em cilada. A boa notícia é que dá sim pra achar lugares com ótimo custo-benefício, bem localizados e confortáveis. O segredo é escolher bairros com fácil acesso ao metrô e evitar só as áreas mais turísticas, onde tudo é mais caro.
Hotel Acta BCN 40
Fiquei nesse hotel e achei uma escolha bem segura. Ele é simples, mas muito limpo e organizado. A localização ajuda demais, perto do centro e com metrô por perto. Dá pra fazer bastante coisa a pé, o que já economiza no transporte.
Travelodge Barcelona Poblenou
Esse aqui é ótimo pra quem quer economizar de verdade. Os quartos são maiores do que a média e o preço costuma ser mais baixo. A região é mais tranquila, menos turística, mas ainda assim bem conectada ao resto da cidade. Pra mim, valeu muito.
Hotel Rec Barcelona
Se puder gastar um pouquinho mais, esse vale a pena. É moderno, bonito e bem localizado. Tem muitos bares e restaurantes por perto e dá pra explorar muita coisa andando.
No geral, Barcelona tem boas opções pra todos os bolsos. Eu focaria sempre em localização + avaliação dos hóspedes. Às vezes pagar um pouco mais economiza tempo e transporte. E, sinceramente, faz muita diferença na experiência da viagem.
Eu gostei muito do Hotel Praktik Bakery. Diferente e aconchegante. Tem uma padaria dentro, então o café da manhã já resolve fácil. Localização boa e preço razoável.