Desconto de 20% em Vales de Compras de Combustível pelo LATAM Pass: Aproveite o Premmia!

Pontos acumulados a ponto de expirar? Essa é uma excelente chance para transformá-los em economia!

O LATAM Pass, programa de fidelidade da LATAM, anunciou uma parceria com o Premmia, oferecendo 20% de desconto no resgate de vales de compras de combustível. Veja como aproveitar esta oportunidade exclusiva!

Detalhes da promoção

O LATAM Pass está promovendo uma campanha especial em parceria com o Premmia, programa de recompensas dos postos Petrobras.

Durante essa campanha, é possível resgatar vales de compras para combustível com 20% de desconto utilizando seus pontos acumulados. Os vales disponíveis variam de R$ 40,00 a R$ 300,00, proporcionando opções para diferentes necessidades de consumo.

Vantagens da oferta

• Vales para compra de combustível com desconto direto.
  • Não há necessidade de cupons; o desconto é aplicado automaticamente no momento da escolha do vale.
  • Oferta válida até 17 de novembro de 2024, às 23h59.

Importante: A promoção está aberta a todos os clientes LATAM Pass, independentemente de serem assinantes do Clube LATAM Pass ou possuírem cartões co-branded.

Passo a passo para resgatar o vale combustível Premmia

Confira abaixo o processo simplificado para garantir seu vale de combustível com desconto no LATAM Pass:

1. Acesse o site do LATAM Pass e faça login.
  2. Navegue até a seção de resgate de vales de combustível Premmia.
  3. Escolha o valor desejado (entre R$ 40,00 e R$ 300,00).
  4. Adicione ao carrinho e finalize o resgate; o desconto será aplicado automaticamente.
  5. Conclua o resgate e receba seu voucher com 20% de desconto!

Essa é uma maneira prática de dar um novo uso para pontos que poderiam expirar, economizando em um dos itens mais consumidos no dia a dia: combustível.

Vantagens adicionais com o Clube LATAM Pass

Para quem ainda não conhece, o Clube LATAM Pass oferece uma série de vantagens exclusivas, como o acúmulo mensal de pontos e o acesso a bônus em transferências de pontos.

Além disso, os assinantes acumulam pontos qualificáveis para avançar de categoria no programa de fidelidade, o que resulta em benefícios ainda maiores.

Vantagens do Clube LATAM Pass Benefícios
Acúmulo mensal de pontos Acumule uma quantidade fixa de pontos todo mês
Pontos qualificáveis Aumente suas chances de subir de categoria
Bônus nas transferências Aproveite bônus adicionais nas transferências de pontos
Resgate diferenciado no Shopping LATAM Pass Mais opções e vantagens exclusivas

Quer aproveitar ainda mais seu programa de fidelidade? Considere se inscrever no Clube LATAM Pass para acumular pontos com facilidade e obter ainda mais vantagens!

Observação Final: Aproveite esta oportunidade antes que termine e transforme seus pontos em economia prática e funcional.

Alguém já resgatou esses vales de combustível com o LATAM Pass? Funciona bem mesmo? Estou curioso, mas tenho receio de complicações na hora de usar.

2 curtidas

Sim, já resgatei! É bem simples. O desconto realmente aparece automaticamente no valor dos pontos, e o vale de combustível é aceito normalmente nos postos participantes do Premmia.

Só precisa ficar atento à validade do voucher e garantir que o posto esteja cadastrado no programa.

1 curtida

Uma dúvida: quem é do Clube LATAM Pass tem algum benefício extra ou esse desconto vale para todo mundo mesmo?

2 curtidas

Esse desconto é para todos, independentemente de ser do Clube. Mas se você já é assinante do Clube LATAM Pass, tem algumas vantagens como acúmulo mensal de pontos e bônus nas transferências.

1 curtida

Estou quase com meus pontos expirando, então essa promoção caiu bem! Alguém sabe se o resgate vale apenas para combustível, ou posso usar os pontos em outros produtos do Premmia?

2 curtidas

Pessoal, vale a pena assinar o Clube LATAM Pass? Estava pensando em acumular mais pontos, mas não tenho certeza se os benefícios compensam.

2 curtidas

A promoção é focada nos vales de combustível, mas você consegue sim resgatar outros produtos no Premmia usando o LATAM Pass.

Porém, o desconto de 20% parece ser exclusivo para esses vales.

1 curtida

Eu sou assinante e acho que vale a pena se você viaja com frequência ou faz muitas compras no Shopping LATAM Pass.

Tem vantagens como bônus nas transferências e pontos que ajudam a subir de categoria. Mas depende do quanto você usa o programa mesmo!

1 curtida

Sobre a validade, alguém sabe se tem algum prazo específico para resgatar o voucher depois de comprado? Já comprei uma vez e perdi porque não usei a tempo.

2 curtidas

Acho que varia de acordo com o valor, mas geralmente é uns 30 a 90 dias. Vale conferir o prazo certinho antes de finalizar o resgate para não correr o risco de perder!

1 curtida

Eu vi que dá para resgatar entre R$ 40 e R$ 300 em vales. Será que compensa mais pegar um valor maior de uma vez ou não faz diferença?

2 curtidas

Boa pergunta! Eu costumo pegar vales menores para não gastar muitos pontos de uma vez só, mas se você usa bastante combustível, talvez compense pegar um valor maior. Aí vai do uso de cada um, né?

1 curtida