A operadora CVC Corp decidiu antecipar sua campanha de promoções para a Black Friday, iniciando ofertas já a partir de outubro de 2025. A estratégia busca captar consumidores que estão planejando uma viagem há algum tempo, mas aguardavam condições mais atrativas. Segundo dados da Opinion Box, quase metade dos brasileiros pesquisa preços com antecedência.
Com essa movimentação, a CVC pretende transformar o comportamento dos viajantes que deixaram seus roteiros “na gaveta” em decisões de compra. A operadora oferece parcelamentos facilitados e formas de pagamento flexíveis. A ideia é distribuir a campanha ao longo de mais tempo, evitando concentrar tudo em um único evento e ampliando o acesso às ofertas.
Descontos e facilidades antecipadas
Na ação chamada “Esquenta CVC Friday”, a empresa oferece pacotes de viagens nacionais e internacionais, além de cruzeiros, com descontos em destinos como Porto Seguro, Salvador e Fortaleza. Há também promoções em resorts do Caribe e redução no dólar turístico. O pagamento pode ser feito em até 15 vezes sem juros no boleto, com descontos extras no Pix.
A CVC afirma que a antecipação permite ao consumidor comparar preços e planejar com calma. A expectativa é que a estratégia aumente o volume de vendas e democratize o acesso às viagens. Analistas acreditam que o movimento pode inspirar outras operadoras a adotarem táticas semelhantes antes da tradicional Black Friday de novembro.
6 curtidas
Adorei essa iniciativa da CVC! Sempre fico esperando a Black Friday pra planejar viagens, e agora com as promoções começando antes, dá tempo de se organizar melhor. Finalmente uma empresa que entende que o brasileiro precisa de prazo pra pagar e se programar.
Já estou de olho nos pacotes pro Nordeste!
Com toda certeza um desses 3 destinos será o meu no ano que vem!
5 curtidas
Toda Black Friday é a mesma coisa: “descontos imperdíveis” que, no fim, não são tão bons assim. Quero ver se esses preços realmente valem a pena ou se é só marketing antecipado. Espero que a CVC esteja oferecendo vantagens reais, porque o consumidor anda cansado de falsas promoções.
4 curtidas
Achei a estratégia inteligente. Com o dólar oscilando e a economia instável, antecipar as promoções ajuda a movimentar o setor e dá fôlego pro turismo nacional. Além disso, quem planeja antes sempre economiza mais. Se as condições forem boas, é uma boa oportunidade pra garantir as férias de 2026.
Dei uma olhada nos pacotes no site e achei esses bem interessantes. Acho que já vou deixar agendada as férias do ano que vem!
4 curtidas
Amei a ideia! Viajar é o que mais me motiva, e com esses descontos antecipados, quem sabe não rola um fim de ano diferente? CVC sempre tem boas opções, principalmente pro Nordeste e Caribe. Tomara que outras empresas sigam o exemplo e tragam boas ofertas também!
2 curtidas
Acho interessante ver como o mercado de turismo está se adaptando ao comportamento do consumidor. As pessoas realmente estão planejando mais cedo e buscando condições melhores. Antecipar a Black Friday pode ser uma forma de incentivar viagens mais acessíveis e menos impulsivas.
1 curtida