Eu sempre fui fã dos programas de fidelidade, especialmente quando o custo-benefício é evidente.
E, recentemente, tive a chance de conhecer o Essential do ALL Signature, o plano mais acessível oferecido pelo programa de fidelidade dos hotéis Accor.
A seguir, vou compartilhar minha experiência com vocês e explicar por que esse plano pode ser uma ótima opção para quem busca economizar e aproveitar vantagens exclusivas.
O que é o ALL Signature?
Se você ainda não conhece o ALL Signature, deixa eu te explicar. Trata-se de um clube de assinaturas do ALL – Accor Live Limitless, o programa de fidelidade dos hotéis Accor.
Nele, os assinantes acumulam pontos Reward todos os meses, além de outros benefícios incríveis, como pontos que não expiram, bônus nas transferências de outros programas de fidelidade e experiências exclusivas.
Para quem gosta de viajar ou simplesmente aproveitar o conforto de um bom hotel, o ALL Signature pode ser a chave para viver experiências memoráveis, enquanto economiza.
Principais Planos do ALL Signature
O ALL Signature oferece quatro tipos de assinatura:
- Essential
- Discover
- Explorer
- Absolute
Vou focar aqui no Essential, que é o plano mais básico, mas, na minha opinião, já vale muito a pena. Vamos ver o que ele oferece!
Conheça o Essential do ALL Signature
O plano Essential é ideal para quem busca vantagens sem gastar muito. Por um preço acessível, você ganha diversos benefícios, como:
- 500 pontos Reward por mês – Esses pontos podem ser usados para descontos em hospedagens, experiências exclusivas, transferências para programas parceiros e muito mais.
- Bônus de 500 pontos a cada quatro meses – Além dos pontos mensais, a cada quatro meses você ganha um bônus equivalente.
- 10% de pontos extras nas transferências de parceiros – Transferiu pontos da Azul, Smiles, Latam Pass ou outros? Você ganha 10% a mais!
- Pontos que não expiram – Enquanto você for assinante, os pontos acumulados não expiram, o que te dá mais tempo para planejar aquela viagem dos sonhos.
- 100 pontos status por mês – Esses pontos te ajudam a subir de categoria no ALL e, acredite, as vantagens são muitas, como upgrades de quarto, check-in prioritário e bebidas de boas-vindas.
Tabela de Benefícios do Plano Essential
| Benefício | Descrição |
|---|---|
| 500 pontos Reward por mês | Acumulados para descontos e experiências. |
| 500 pontos bônus a cada 4 meses | Pontos extras para aproveitar ainda mais. |
| 10% de bônus nas transferências | Ao transferir pontos de programas parceiros. |
| Pontos que não expiram | Enquanto for assinante, seus pontos são garantidos. |
| 100 pontos status por mês | Para facilitar o upgrade de categoria no ALL. |
Campanha de Adesão: Hora de Aproveitar!
Em setembro, o ALL Signature está oferecendo uma promoção especial. Se você assinar o plano anual, ganha 1 mês grátis, e, se preferir o plano trimestral, recebe 50% de desconto.
Além disso, as reservas feitas durante o período promocional acumulam três vezes mais pontos.
Valores promocionais usando o cupom ‘MESDOCLIENTE’:
- Anual: de R$ 732,00 por R$ 666,12.
- Trimestral: de R$ 183,00 por R$ 151,89.
- Mensal: de R$ 61,00 por R$ 45,75.
Se você está pensando em aproveitar, essa é a hora!
Vale a Pena Assinar o Essential do ALL Signature?
Agora, a pergunta que todos se fazem: vale a pena? Minha resposta, baseada na experiência que tive, é sim!
Se você costuma viajar ou acumular pontos em programas de fidelidade, o Essential é um excelente negócio.
Além dos 7.500 pontos Reward que você acumula em um ano, o plano se paga facilmente quando você considera os benefícios oferecidos.
Por exemplo, 2.000 pontos Reward valem 40 euros em desconto nas hospedagens, o que equivale a cerca de R$ 248,00 na cotação atual. Isso sem contar os bônus de 10% nas transferências de pontos dos parceiros, que também fazem muita diferença.
Se você gosta de viajar ou planeja usar os hotéis da Accor, o plano Essential pode ser a chave para ter acesso a descontos e vantagens exclusivas por um preço que realmente vale a pena.
Minha Conclusão
Depois de testar o Essential e analisar seus benefícios, posso dizer que fiquei muito satisfeito.
Para quem, assim como eu, gosta de economizar sem abrir mão de conforto e qualidade, esse plano é uma excelente opção.
Além disso, com a campanha promocional vigente, você ainda economiza mais, o que só aumenta o custo-benefício.
Então, se você está pensando em assinar um dos planos do ALL Signature, minha recomendação é: comece pelo Essential. Ele pode ser o ponto de partida perfeito para aproveitar o melhor do programa de fidelidade da Accor!
Ficou interessado? Corre para o site da Accor e garanta o seu plano!