Estou planejando uma viagem para São Paulo e gostaria de saber quais são as opções de transporte mais econômicas na cidade. Alguém pode sugerir?
Amiga, com certeza, para se locomover aqui em São Paulo, o metrô é a melhor opção! Você não pega trânsito e ainda gasta muito pouco, hehe.
O metrô é rápido e eficiente, te levando para diversos pontos da cidade sem stress. Sem contar que as estações geralmente são bem localizadas, facilitando muito o acesso aos principais lugares. Então, sempre que puder, escolha o metrô e aproveite a praticidade!
É verdade, amigos! Em SP, o sistema de transporte público facilita muito a vida do turista e certamente é a maneira mais prática, rápida e econômica de passear pela capital paulista. O trânsito caótico da cidade faz com que muitos moradores optem por usar o sistema de transporte público. Com diversas linhas de metrô, trens e ônibus, é possível se deslocar facilmente para qualquer lugar, aproveitando melhor o tempo e evitando o estresse do trânsito.
Para quem não conhece SP, é melhor pegar Uber. Não é a forma mais econômica, mas para mim, que vou de vez em quando, acho mais seguro. A capital paulista não é tão segura quanto onde moro e, além disso, não conheço bem os lugares. Usar Uber me dá mais tranquilidade para me locomover pela cidade sem preocupações.
Eu também, colega! Quando estou em SP, só uso Uber e 99. Pegar transporte público para mim, que sou lerda, não dá.
Morri com seu comentário, amiga! SP para quem não mora aqui, eu não recomendo pegar metrô e ônibus. Até para gente que está acostumada, já fico perdida em alguns lugares e acabo pegando Uber, haha.
Amiga, a questão é que se você for esperta, não tem medo de pegar metrô. E outra, quem tem boca vai a Roma! SP não é tão difícil de se locomover com transporte público, e além disso, você economiza muito na sua viagem.
Em SP, o sistema de transporte público facilita muito a vida do turista e certamente é a maneira mais prática, rápida e econômica de passear pela capital paulista. O trânsito caótico da cidade faz com que muitos moradores optem por usar o sistema de transporte público.