Como posso fazer uma viagem de barco pelo Rio Araguaia, Tocantins?

Quero explorar o Rio Araguaia de barco. Como posso organizar essa viagem?

12 curtidas

Explorar o Rio Araguaia de barco é uma experiência única, com paisagens incríveis e rica biodiversidade.

Pontos de partida ideais incluem as cidades de Aragarças, Barra do Garças e Aruanã, onde é possível aproveitar praias de água doce e atividades como passeios de barco e pesca esportiva.

Existem expedições guiadas que permitem observar a fauna local, além de opções de hospedagem em pousadas, hotéis ou áreas de camping. A melhor época para visitar é em julho, quando as praias surgem e o nível do rio é perfeito para atividades aquáticas.

Rio Araguaia

11 curtidas

Nossa, já fui para o Rio Araguaia com meu pai quando era criança! Agora bateu até uma vontade de voltar lá com ele. São tantas lembranças boas desse lugar incrível. Lembro das paisagens lindas, dos passeios de barco e das pescarias. Era uma aventura e tanto! Acho que seria maravilhoso reviver esses momentos agora, ainda mais sabendo o quanto o Araguaia é especial para nós. Quem sabe não organizo essa viagem com ele novamente? Seria inesquecível!

12 curtidas

Nossa, meu pai já me chamou várias vezes pra ir pescar no Rio Araguaia, ele ama uma boa pescaria! Eu fico só enrolando o velho, mas acho que tá na hora de aceitar o convite e curtir esse momento com ele.

12 curtidas

Vou te falar uma coisa: se você ama pescar e andar de barco, ir ao Rio Araguaia é a melhor experiência do mundo! Recomendo demais para quem nunca foi, especialmente com pai e filhos. Esses momentos criam memórias que ficam para o resto da vida. Vale muito a pena!

Rio Araguaia

11 curtidas

@GustavoBrandao você sabia que o Rio Araguaia corta não só Tocantins, mas também Goiás e Mato Grosso? Já fui muitas vezes com amigos e temos várias lembranças e histórias boas desse rio. É um lugar incrível, cheio de aventuras e momentos inesquecíveis!

Rio Araguaia

12 curtidas