Sou um entusiasta da literatura e gostaria de participar do Festival em Paraty. Como faço para participar?
Oi, tudo bem? Eu já fui à Flip em Paraty, e posso te dizer que foi uma experiência única e super imersiva para quem ama literatura.
A cidade fica totalmente envolvida pelo evento, com ruas cheias de pessoas animadas, autores que você pode esbarrar em qualquer esquina e atividades literárias acontecendo em todos os cantos.
Garanta seus ingressos cedo
As mesas principais costumam lotar rápido, então comprar os ingressos assim que liberam no site da Flip é a melhor escolha para garantir presença nos debates com autores e palestrantes famosos
Eu mesmo assisti a várias mesas através da “Praça do Telão”, onde eles transmitem ao vivo gratuitamente.
Pessoal, assisti a algumas apresentações de música e teatro que aconteceram durante a Flip, e foi uma experiência linda. Essas atividades são abertas e costumam reunir muita gente bacana
Antes de ir, confira a programação completa, que costuma ser divulgada no site da Flip.
Como são várias atividades acontecendo ao mesmo tempo, ter uma ideia do que mais interessa facilita para você aproveitar ao máximo e não perder os melhores eventos.
Oi, tudo bem? Participar da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) é uma ótima experiência para quem gosta de literatura e cultura.
A Flip acontece em Paraty, no Rio de Janeiro, e oferece uma programação diversificada que inclui mesas de debates, sessões de autógrafos, lançamentos de livros e atividades culturais.
Se você quiser assistir às mesas principais, é necessário adquirir os ingressos, que são vendidos no site oficial da Flip, geralmente com antecedência, pois esgotam rápido.
Mas, mesmo sem ingresso, é possível acompanhar as mesas através de uma transmissão gratuita na Praça do Telão.
A Flip também oferece uma série de eventos gratuitos em vários espaços da cidade, como apresentações de música, exposições de arte e atividades para todas as idades, incluindo eventos da “Off-Flip”, uma programação paralela que complementa o evento principal
Para aproveitar melhor, uma dica é planejar sua visita antes, selecionando as atividades que mais te interessam e checando os horários e locais. Assim, você garante um lugar nas atrações mais populares.
@RaquelLima, tudo bem?
Caso tenha interesse, verifique esse tópico aqui:
https://viajantes.net/t/onde-posso-participar-de-um-festival-de-literatura-no-nordeste/2780/3