Oi pessoal, poderiam me ajudar como eu faço para colocar dinheiro do Brasil para o Egito?
Para efetuar uma transferência internacional em reais (BRL) pela Wise, você só precisa criar a transação na sua conta da Wise e seguir os passos indicados. Além disso, é possível realizar o pagamento utilizando TED ou DOC, seguindo as instruções disponíveis na sua conta. Saiba mais sobre os pagamentos via Pix e transferências bancárias na plataforma.
Para transferir dinheiro do Brasil para o Egito, você pode usar serviços de remessa de dinheiro como TransferWise, WorldRemit, Skrill, Azimo e Western Union. Essas empresas podem orientá-lo sobre a melhor e mais barata maneira de transferir dinheiro do Brasil para o exterior. Além disso, você pode usar o conversor de moedas da Wise para converter o valor que deseja transferir de reais brasileiros para libras egípcias.
@AnaSouza, sabe me dizer quanto que vale R$ 1000 no Egito?
O valor de R$ 1000 em moeda local no Egito, que é a libra egípcia (EGP), pode variar dependendo da taxa de câmbio atual. Em geral, é sempre recomendável verificar a taxa de câmbio atualizada, já que as taxas podem flutuar ao longo do tempo. Em determinado momento, R$ 1000 podem equivaler a uma certa quantidade de libras egípcias, mas essa conversão pode mudar com as flutuações cambiais.
@lilasilva de acordo com a taxa de câmbio atual, R$ 1000 é equivalente a EGP 6.3071.