Há alguns anos, tive a oportunidade de me hospedar no Enotel Resort e foi simplesmente mágico. A experiência foi excelente. No entanto, ao pesquisar sobre o resort para uma possível estadia no próximo ano, encontrei muitas críticas negativas recentes. Alguns comentários mencionam problemas como infraestrutura deteriorada, filas extensas nos restaurantes, qualidade da comida insatisfatória, entre outros.
Por outro lado, também há avaliações recentes afirmando que o hotel melhorou e que algumas dessas críticas podem estar exageradas. A opinião geral parece estar bastante dividida, o que tem me deixado confusa.
Alguém teve alguma experiência recente no Enotel e poderia compartilhar suas impressões para me ajudar a tomar uma decisão?
@Larissa_Reis, tudo bem? Estive lá em novembro e percebi algumas melhorias no resort, especialmente em relação ao atendimento, mas a comida ainda está longe de ser excelente. O jantar no restaurante principal, por exemplo, foi bem abaixo das minhas expectativas.
Tive que esperar muito para ser atendido na piscina, e a água de coco parecia industrializada, o que me desapontou, a estrutura do hotel e as atividades para as crianças são ótimas.
Pessoal, fiquei no Enotel em setembro com meus filhos, e a diversão foi garantida para eles, com várias atividades e o famoso Rio Lento. As instalações são ótimas, mas a comida não me impressionou muito. Tinha muita variedade, mas faltava aquele toque de qualidade. No geral, foi uma boa experiência, mas ainda tenho dúvidas se voltaria, considerando o custo e a qualidade da alimentação.
O parque aquático infantil foi um sucesso com meus filhos, e as piscinas são incríveis. A comida, apesar de ser variada, poderia ser mais sofisticada, mas nada que atrapalhasse a estadia. Alguns pontos como as espreguiçadeiras em falta na piscina podem ser um problema em alta temporada, mas, fora isso, foi muito bom.
@Larissa_Reis , Sobre a experiência recente no Enotel Resort, a opinião geral está bem dividida, como você mencionou. Alguns hóspedes destacam que o resort tem muitos pontos positivos, como a excelente estrutura, os espaços para crianças e a variedade de atividades. Além disso, as piscinas e os bares foram bastante elogiados.
Mas, também há críticas sobre a qualidade da comida, especialmente nos restaurantes principais, com alguns visitantes mencionando que o cardápio é repetitivo e a comida parece pouco sofisticada
Além disso, houve queixas sobre a infraestrutura, com muitos hóspedes mencionando a necessidade de reformas nos quartos e a escassez de espreguiçadeiras ao redor das piscinas, o que pode prejudicar a experiência de descanso. O serviço de praia também não tem agradado a todos, já que muitos acham que a oferta de bebidas e petiscos poderia ser melhor
Apesar dessas críticas, algumas avaliações indicam que o resort tem feito melhorias e que a experiência pode variar bastante dependendo da temporada e das expectativas do hóspede. Se você tem boas lembranças de sua estadia anterior e ainda está considerando o Enotel, pode ser uma boa ideia ficar atenta a essas questões pontuais e verificar se as melhorias continuam a ser implementadas.
Fiquei no Enotel no mês passado e, no geral, adorei. A infraestrutura é enorme e bem mantida, com várias opções de lazer para toda a família. O parque aquático infantil foi um sucesso com meus filhos, e as piscinas são incríveis.