Como emitir a guia para visto americano?

Oi gente, quais são os passos necessários para emitir a guia para o visto americano e quais informações importantes devem ser consideradas durante o processo?

6 curtidas

Para emitir a guia para o visto americano, deve seguir estes passos:

visto americano

• Preencher o formulário DS-160
  • Pagar a taxa de US$ 160
  • Agendar a entrevista
  • Fazer a entrevista
  • Recolher as impressões digitais
  • Selecionar os documentos para a entrevista
  • Entregar o documento

Os documentos necessários para apresentar são:

• Passaporte atual válido com validade mínima de seis meses
  • Passaporte com o último visto dos EUA (se houver)
  • Página de confirmação e instruções de agendamento impressa
  • Página de confirmação do formulário DS-160
  • Passaportes anteriores mesmo que estejam vencidos (quando houver)
  • Formulário DS-160 impresso com código de barras
  • Recibo original de pagamento da taxa de solicitação do visto

Outros documentos que podem ser necessários incluem:

• Documentos de imóvel
  • Diploma
  • Declaração de universidade
  • Carta de empresa
  • Extrato bancários

O formulário DS-160 deve ser completamente preenchido, de forma honesta, e enviado para que os funcionários do consulado americano analisem.

6 curtidas

Que incrível encontrar essas dicas tão úteis! Este ano estou decidido a tirar meu visto e, após ler suas orientações, estou ainda mais confiante. Seguirei cada passo com atenção e espero que tudo corra bem. Com certeza, se tudo der certo, voltarei aqui para expressar minha gratidão. Obrigado por compartilhar essas valiosas informações!

6 curtidas

Estou nessa luta com você! Também estou planejando tirar meu visto, e o seu compartilhamento de dicas veio em um momento perfeito. A vontade de conhecer a Disney é um sonho que tenho guardado há muito tempo, e se Deus permitir, este será o ano em que darei os passos necessários para tornar isso realidade. Suas dicas foram como um guia precioso, e mal posso esperar para que tudo se concretize. Aqui está torcendo para que ambos alcancemos nossos objetivos e possamos compartilhar histórias incríveis de nossas experiências em breve!

6 curtidas

Daniela, desde já agradeço pelas dicas valiosas que você compartilhou. Estou determinada a seguir seus conselhos e espero, com fé, poder segurar meu visto nas mãos em breve. Suas orientações foram essenciais e me deram mais confiança para embarcar nessa jornada. Estou ansiosa para compartilhar boas notícias em breve. Obrigado mais uma vez pela ajuda!"

6 curtidas

Compartilhando com vocês que estou prestes a tentar meu visto pela segunda vez. Espero sinceramente que desta vez tudo dê certo. Agradeço por todo apoio e energias positivas que puderem enviar. Estou confiante e determinado a alcançar esse objetivo. Vamos com tudo!

6 curtidas

@titosilva, qual motivo não conseguiu tirar seu visto?

6 curtidas

Foi na entrevista que não passei, agora vou tentar novemante mês que vem, acho que não foram com minha cara,kk.

6 curtidas

Nossa que pena, mas agora vai dar certo, torço por você e por mim haha.

6 curtidas