Como comprar passagem na Buser?

Estou interessado em usar o Buser para minha próxima viagem. Como funciona o processo de compra de passagens?

3 curtidas

@PauloLopes, tudo bem?

O Buser é uma plataforma de fretamento colaborativo de ônibus que oferece viagens entre cidades a preços mais acessíveis.

Aqui está como é o processo de compra de passagens com base na minha experiência.

Cadastro

O primeiro passo é se cadastrar na plataforma Buser, criando uma conta no app com seu e-mail e informações pessoais básicas.

Busca de Viagens

Após o cadastro, você pode pesquisar as viagens disponíveis na data e rota desejadas, a plataforma geralmente oferece uma variedade de destinos e horários para escolher.

Seleção da Viagem

Depois de encontrar a viagem desejada, você pode selecioná-la e visualizar os detalhes, como horários de partida e chegada, local de embarque e desembarque, e preço da passagem.

Compra da Passagem

Para comprar a passagem, você precisará fornecer informações adicionais, como nome completo, número do RG ou CPF, e dados de pagamento.

O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito, débito ou boleto bancário, dependendo das opções oferecidas pela plataforma.

Confirmação da Reserva

Após a conclusão da compra, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes da sua reserva, incluindo o código da viagem e informações sobre o embarque.

Embarque

No dia da viagem, você deve chegar ao local de embarque com antecedência para evitar atrasos, é importante ter em mãos um documento de identificação válido RG ou CNH para apresentar ao motorista e validar sua reserva e baixe a passagem no celular.

Minha experiência com o Buser foi bastante positiva.

A plataforma é fácil de usar, oferece preços competitivos e proporciona uma viagem confortável e segura.

Os documentos necessários para a compra e embarque são os mesmos exigidos em uma viagem de ônibus convencional, como o RG ou a CNH.

3 curtidas

Comprei minha passagem online e te recomendo, vai da busca à reserva da viagem e aqui está como foi o processo:

Primeiramente você tem que Buscar pelo trecho desejado, No site ou aplicativo, a primeira tela é a de busca, após escolha o horário e classe do assento, tenha os documentos pessoais em mão, confirme a sua reserva e o pagamento e agora é só viajar. :oncoming_bus: :luggage:

2 curtidas

Você deve se perguntar ,Como procurar passagens na Buser? é rápido e pratico.

Assim que entrar no aplicativo ou site, verá a tela de busca, basta preencher de onde você está saindo, qual o destino desejado e clicar em Buscar, se já souber as datas de viagem, pode incluir antes de pesquisar.

Após a busca, a Buser irá mostrar uma relação com todas as opções de viagem incluindo preço das passagens, local de embarque e desembarque, tipo de poltrona e avaliação da empresa parceira.

3 curtidas

segue vídeo, caso precise:

3 curtidas