Como comprar passagem barata para a Argentina?

Estou planejando uma viagem para a Argentina. Quais são as melhores estratégias para encontrar passagens aéreas baratas?

5 curtidas

Olha, uma coisa que sempre funciona pra mim é pesquisar com bastante antecedência e usar comparadores tipo Skyscanner e Google Flights. Também vale testar datas flexíveis, porque mudar um ou dois dias pode derrubar bastante o preço. Evito comprar perto de feriados e alta temporada.

Outra dica é acompanhar promoções de companhias como LATAM e Aerolíneas Argentinas, que sempre aparecem. Já consegui bons preços comprando direto no site da companhia depois de encontrar a oferta nesses buscadores. Vale também ativar alertas de preço.

5 curtidas

Eu costumo usar o Kayak e o Passagens Imperdíveis pra achar promoções boas pra Argentina. Eles sempre postam ofertas relâmpago que acabam rápido, então tem que ficar de olho. Comprar na madrugada ou durante a semana às vezes ajuda.

Outra estratégia é usar milhas, mesmo que você tenha poucas, porque pode completar com dinheiro. Já usei Smiles e Latam Pass pra reduzir bastante o valor final. E sempre comparo com o preço direto no site da companhia.

5 curtidas

Eu consegui passagem barata pra Argentina comprando uns 3 meses antes da viagem. Usei o Skyscanner pra monitorar e ativei alerta de preço, isso ajuda muito. Também evito finais de semana porque costumam ser mais caros.

Outra dica boa é ver promoções direto nos sites das companhias e assinar newsletters. Já recebi oferta exclusiva da LATAM por e-mail. E sempre comparo tudo antes de comprar pra garantir o melhor custo-benefício.

5 curtidas

Eu sempre tento usar comparadores tipo Google Flights e Skyscanner e fico de olho em promoções relâmpago. Outra coisa que ajuda bastante é ter flexibilidade de datas, porque isso pode diminuir bem o preço.

Achei esse vídeo que dá boas dicas pra economizar na compra de passagem pra Argentina (apesar de ser de 2 anos atrás, ainda vale bastante):

6 curtidas

Uma dica que pouca gente fala é pesquisar voos com conexão, porque costumam ser mais baratos que diretos. Eu uso o Google Flights pra ver isso bem fácil, comparando várias opções. Também sempre olho o histórico de preços antes de comprar.

Além disso, vale conferir sites como Submarino Viagens e MaxMilhas. Às vezes aparece passagem mais barata com milhas de terceiros. Só fico atento às taxas e às regras antes de fechar a compra.

5 curtidas