Como comprar passagem barata em cima da hora?

Galera, eu costumo seguir essas dicas quando preciso comprar passagens aéreas baratas em cima da hora:

Primeiro, eu tento ser bem flexível com as datas e horários de viagem. Às vezes, voar em dias ou horários menos populares pode render tarifas mais em conta.

Depois, eu recorro aos sites e aplicativos de comparação de preços. Eles são ótimos para encontrar as melhores ofertas disponíveis no momento.

Também é uma boa ideia se cadastrar para receber alertas de preço. Assim, eu fico sabendo quando os preços das passagens caem e consigo aproveitar as oportunidades.

Quando estou buscando passagens em cima da hora, não tenho problema em considerar voos com escalas ou conexões. Às vezes, essa pode ser uma opção mais econômica.

Além disso, sempre dou uma olhada nas promoções de última hora das companhias aéreas. Elas costumam oferecer descontos para preencher assentos remanescentes nos voos.

E por último, se tiver a oportunidade, não hesito em negociar diretamente com a companhia aérea. Às vezes, é possível conseguir um bom desconto dessa forma.

Seguindo essas dicas, eu geralmente consigo encontrar passagens aéreas baratas mesmo em cima da hora. Espero que essas sugestões também sejam úteis para vocês!

viajantes.net

Veja aqui:

13 curtidas