Gostei bastante da dica do ônibus da Viação Paraúna! Usei esse transporte e realmente é muito acessível e prático. O motorista até me deixou pertinho do hotel, como mencionado. Só reforço a importância de verificar os horários direitinho para evitar sustos, como aconteceu comigo.
Achei muito útil a informação sobre sair com antecedência para voltar à rodoviária ou aeroporto. Realmente, o trânsito pode surpreender, principalmente em horários de pico. Segui essa dica e consegui chegar com folga, sem estresse. Obrigado por compartilhar!
@Larissa_Reis, Viajei com minha família para o Rio Quente e optamos pelo táxi, mas confesso que o custo foi mais alto do que esperávamos. Na próxima vez, com certeza usaremos o transfer do resort ou o ônibus da Viação Paraúna. As dicas foram muito úteis, especialmente para planejar melhor!
Aluguei um carro para ir de Caldas Novas ao Rio Quente Resorts e foi uma ótima escolha! A estrada é bem cuidada, e o GPS ajudou muito. Foi ótimo ter a liberdade de passear pelos arredores no meu ritmo. Recomendo essa opção para quem gosta de dirigir.
@Larissa_Reis, tudo bem? Aqui no Viajantes temos outros conteúdos, caso tenha interesse: