Como chegar a São Thomé das Letras?

Estou planejando uma viagem para São Thomé das Letras e gostaria de saber qual é a melhor forma de chegar à cidade, partindo de São Paulo. Alguém pode ajudar?

4 curtidas

Amiga eu recomendo ir de carro é uma das formas mais comuns e convenientes de chegar a São Thomé das Letras, especialmente se você valoriza a flexibilidade. O trajeto mais recomendado é:

• Pegue a Rodovia Fernão Dias (BR-381) em direção a Belo Horizonte.
  • Após aproximadamente 280 km, entre em Três Corações/MG, siga pela BR-491 até Varginha/MG.
  • Em Varginha, siga pela MG-167 até Três Pontas/MG.
  • De Três Pontas, continue pela mesma rodovia até chegar a São Thomé das Letras.

Essa rota tem cerca de 350 km e pode levar de 4 a 5 horas, dependendo do trânsito e das condições da estrada.

imageSão Thomé das Letras

4 curtidas

Se você prefere não dirigir, há a opção de viajar de ônibus:

• De São Paulo para Três Corações ou Varginha: Empresas como a Viação Cometa oferecem ônibus regulares de São Paulo para Três Corações e Varginha. A viagem dura cerca de 4 a 5 horas.

• De Três Corações ou Varginha para São Thomé das Letras: De Três Corações ou Varginha, você pode pegar um ônibus local para São Thomé das Letras. A Viação Coutinho tem rotas que cobrem essa parte do trajeto.

4 curtidas

Quando eu morava em Varginha, eu fui de carona para São Thomé das Letras. Hoje, olhando para trás, vejo a loucura que fiz e não recomendo vocês fazerem o mesmo, pois é perigoso.

Em vez disso, sugiro opções mais seguras, como viajar de ônibus ou carro. A viagem de ônibus é tranquila, e há empresas confiáveis como a Viação Cometa que fazem o trajeto de São Paulo para Três Corações ou Varginha. De lá, você pode pegar um ônibus local da Viação Coutinho até São Thomé das Letras. Essa é uma maneira mais segura e confortável de chegar ao seu destino.

4 curtidas

Eu já fui para São Thomé das Letras com amigos e alugamos um carro em São Paulo. A viagem foi tranquila e divertida, e recomendo essa opção para quem quer mais flexibilidade e conforto. A estrada é boa e dá para aproveitar melhor a paisagem e parar em alguns pontos interessantes pelo caminho.

4 curtidas