Azul aumenta beneficiários por categoria durante a Black Friday: saiba mais!

A companhia aérea Azul irá aumentar o número de beneficiários por categoria no Azul Fidelidade, seu programa de fidelidade neste mês de novembro. A ação, que integra a Black Friday, entra em vigor na próxima segunda-feira (10/11) e segue até o fim deste mês.

Azul Fidelidade aumenta beneficiários temporariamente durante a Black Friday

Categoria Beneficiários Atuais Beneficiários Black Friday
Azul Fidelidade 5 (cinco) 7 (sete)
Topázio 6 (seis) 8 (oito)
Safira 7 (sete) 9 (nove)
Diamante 8 (oito) 10 (dez)

O que é o Azul Fidelidade?

O Azul Fidelidade é o programa de relacionamento da Azul Linhas Aéreas com seus clientes, que os recompensa pelos voos realizados e pela utilização de serviços parceiros, permitindo o acúmulo de pontos e a conquista de benefícios por meio da fidelização.

No caso do número de beneficiários, este diz respeito à quantidade de indivíduos que o titular pode cadastrar para utilizar os benefícios do programa. Um dos principais usos é o de emissão de passagens aéreas com os pontos acumulados.

É possível cadastrar um novo beneficiário pelo site oficial da Azul ou pelo app.

Por lá, faça login, acesse a aba meus beneficiários e cadastre um novo dependente informando os dados solicitados. Com o cadastro confirmado e um novo beneficiário na lista, você já pode emitir passagens com pontos do Azul Fidelidade.

10 curtidas

Boa, Azul! Aumentar o número de beneficiários na Black Friday é o tipo de mimo que realmente facilita emitir passagem para os amigos e família. Já vou ver e pensar em dar um presente para o meu irmão.

7 curtidas

Vou aproveitar pra cadastrar meus sobrinhos e garantir a viagem agora nesse fim de ano. Valeu pelo empurrãozinho.

5 curtidas

Eu adoro essa época de Black Friday, sempre surgem coisas boas pra ficar de olho. Já estou ansioso pelas outras companhias. Será que vão fazer?

8 curtidas

Nossa, SIM. Também amo essa época, espero que outras empresas façam igual ou melhor.

4 curtidas

Gente, façam o cadastro pelo app, muito mais tranquilo que pelo site. Os dois funcionam, mas o app é mais prático. Fiz rapidinho

7 curtidas