As Melhores Praias do Nordeste para Celebrar a Virada de Ano de 2024

A região nordestina do Brasil é conhecida por suas praias paradisíacas, clima agradável e energia contagiante, tornando-se um destino imperdível para a virada do ano. Se você está em busca de um réveillon inesquecível em 2024, veja algumas das melhores opções no Nordeste para celebrar a chegada do novo ano:

Porto de Galinhas, Pernambuco

Porto de Galinhas, Pernambuco

Famosa por suas piscinas naturais, Porto de Galinhas é um destino ideal para quem busca uma virada mais tranquila em família. As águas cristalinas e a riqueza marinha tornam esse lugar único para aproveitar os últimos momentos do ano.

Praia de Jericoacoara, Ceará

Localizada no litoral oeste do Ceará, Jericoacoara é um paraíso natural com suas dunas, lagoas cristalinas e praias deslumbrantes. A vibe descontraída e a beleza cênica fazem deste lugar uma escolha popular para o réveillon. A famosa festa na praia com fogos de artifício é um espetáculo à parte.

Praia do Forte, Bahia

Com suas águas calmas e cenários deslumbrantes, a Praia do Forte, na Bahia, oferece uma atmosfera tranquila para a virada do ano. Além da beleza natural, há festas locais e opções gastronômicas incríveis.

Fernando de Noronha, Pernambuco

Um paraíso intocado e preservado, Fernando de Noronha oferece um réveillon mais exclusivo e requintado. As praias isoladas e a natureza exuberante proporcionam uma experiência única para celebrar a virada do ano.

Praia de Pipa, Rio Grande do Norte

Pipa é conhecida por suas praias deslumbrantes, falésias impressionantes e uma vida noturna agitada. O réveillon aqui oferece festas animadas, boa música e uma atmosfera contagiante.

Maragogi, Alagoas

Conhecida como o “Caribe brasileiro”, Maragogi oferece águas cristalinas e areias douradas, ideal para um réveillon relaxante. A tranquilidade e a beleza natural fazem deste destino uma escolha encantadora.

Barra Grande, Piauí

Barra Grande é um tesouro escondido no litoral do Piauí. Com praias intocadas e uma atmosfera tranquila, é perfeito para quem busca uma virada mais reservada e longe das multidões.

Praia da Pipa, Rio Grande do Norte

A Praia da Pipa oferece uma atmosfera descontraída e vibrante. Com festas à beira-mar, bares animados e paisagens deslumbrantes, é uma opção popular para quem busca animação e contato com a natureza.

Dicas Adicionais para uma Virada de Ano Perfeita:

• Reserve com antecedência: O réveillon é uma época concorrida, então garanta sua hospedagem e passeios com antecedência.

• Segurança e conforto: Esteja atento à segurança nas praias e locais de festa. Leve roupas leves, protetor solar e hidrate-se bem.

• Experimente a Gastronomia Local: Aproveite para saborear os pratos típicos da região. Experimente os frutos do mar frescos e as delícias culinárias locais.

Independentemente da praia escolhida, o Nordeste do Brasil oferece uma gama de opções para todos os gostos. Desde festas animadas até momentos de tranquilidade, cada lugar tem sua magia especial para uma virada de ano memorável. Aproveite as belezas naturais e a energia contagiante desses destinos para celebrar a chegada de 2024 de maneira única e especial.

9 curtidas

O Nordeste do Brasil é abençoado com praias deslumbrantes para celebrar o Réveillon, e algumas delas se destacam de maneira extraordinária:

Fernando de Noronha: É um lugar singular e especial. A Baía do Sancho, considerada a melhor praia do Brasil e do mundo, oferece uma beleza sem igual, com suas águas cristalinas e paisagens que parecem saídas de um sonho.

Praia de Tambaú: Em João Pessoa, essa joia com 8 km de areias finas e um mar verde-azulado é uma maravilha natural. É um convite para se perder na tranquilidade e beleza desta praia única.

Porto de Galinhas: Este é um lugar onde a calmaria e a beleza natural se encontram. As piscinas naturais são um destaque especial, proporcionando um cenário incomparável para dar as boas-vindas ao ano novo de 2024.

Esses lugares são simplesmente magníficos para celebrar o Réveillon. Cada um oferece uma experiência única, desde a serenidade das águas tranquilas até a majestade das paisagens naturais. A energia desses destinos é perfeita para começar o ano novo com o pé direito, imerso na beleza e na tranquilidade que o Nordeste do Brasil oferece.

8 curtidas

Passar a virada de ano em Pipa é sempre um deleite! A energia contagiante dessa praia, somada à sua atmosfera vibrante e paisagens deslumbrantes, cria uma experiência única a cada réveillon. Não é à toa que você retorna sempre! Este ano, tenho certeza de que será mais um momento incrível para celebrar e aproveitar tudo de maravilhoso que Pipa tem a oferecer. Aproveite cada instante e celebre a chegada de 2024 nesse lugar especial!

9 curtidas

Fernando-de-Noronha, cara, é um lugar simplesmente incrível, principalmente as praias, né? Mas ó, a Baía do Sancho, mano, essa é de tirar o fôlego! Cê não tem noção da beleza daquelas águas cristalinas e da vibe paradisíaca daquela praia. Tipo, quando você desce as escadas na falésia e dá de cara com aquela vista, é de deixar qualquer um de queixo caído, sério. Pra mim, é uma das praias mais lindas do Brasil, sem dúvida!

9 curtidas

Fernando de Noronha foi demais, mas, olha, também curto muito Pipa no Rio Grande do Norte. É um lugar sensacional também, né? As praias têm um astral incrível, aquele clima relaxado, as falésias… é um destino top pra quem curte vibes de praia e um visual de tirar o chapéu.

9 curtidas

Cara, passei a virada de ano em Maragogi, Alagoas, e foi simplesmente incrível! Sabe aquele lugar que parece um pedacinho do Caribe aqui no Brasil? Pois é, Maragogi é exatamente isso! As praias são surreais, com águas cristalinas e aquela vibe relax total. A energia da virada lá foi mágica, com o cenário paradisíaco completando o clima festivo. Com certeza, já estou planejando voltar este ano, porque um lugar tão lindo assim merece ser revisitado sempre!

8 curtidas

@LuizaDamaceno estive em Maragogi em dezembro e curti bastante também! É um lugar que realmente encanta, né? As praias, aquele mar azul-turquesa, é difícil não se apaixonar. A vibe tranquila e as belezas naturais tornam a experiência incrível. Com certeza é um destino que deixa saudade e vontade de voltar!

8 curtidas

Passei a virada em Porto de Galinhas, Pernambuco, e foi uma experiência incrível! A vibe lá é contagiante, né? As pessoas, as cabanas, tudo contribui para uma atmosfera tão positiva e animada. É como se a energia do lugar se misturasse com a alegria das pessoas. A virada foi simplesmente espetacular, cheia de boas vibrações e com uma atmosfera acolhedora que me fez sentir em casa. Definitivamente, um destino que recomendo para quem busca uma virada de ano com uma vibe boa e pessoas animadas!

8 curtidas

Estive na Praia de Jericoacoara, Ceará, com a família pela primeira vez e simplesmente adoramos! Ficamos em um hotel maravilhoso que completou toda a experiência. Sabe, se pudesse, nem voltaria pra casa! O lugar tem um magnetismo único, uma mistura de beleza natural, clima relaxado e aquela sensação de estar no paraíso. Foi uma viagem que deixou saudade desde o momento em que saímos de lá. Definitivamente, Jeri conquistou um lugar especial nos nossos corações.

8 curtidas

Passei essa virada no litoral de São Paulo e foi legal, mas, sinceramente, não tem nada melhor do que passar a virada no Nordeste brasileiro. A energia, as praias, tudo por lá tem um charme único, uma vibe especial que realmente faz a diferença. O litoral de SP é bacana, mas o Nordeste tem um lugar especial no coração quando se trata de viradas inesquecíveis.

8 curtidas

Maracaípe, em Pernambuco, sem dúvidas, virou o hotspot escolhido pelos famosos para celebrar a chegada de 2024. O Réveillon Amore, iniciado em 26 de dezembro, reuniu algumas das personalidades mais conhecidas, ao som de grandes artistas atuais. Essa festa não só marcou o início do ano, mas também consolidou Maracaípe como o lugar perfeito para celebrações tão badaladas. É incrível ver como essa praia se tornou um verdadeiro ponto de encontro para festas inesquecíveis, atraindo tanta atenção e energia positiva de pessoas renomadas.

8 curtidas

Minha escolha sempre recai sobre Natal, e é aqui que estou todo ano. É simplesmente o meu lugar favorito no mundo. A atmosfera acolhedora, a energia única dessa cidade e as pessoas incríveis fazem com que eu me sinta em casa de uma maneira que nenhum outro lugar consegue proporcionar. É um lugar onde encontro conforto, alegria e uma conexão especial, tornando cada visita uma experiência que guardo no coração. Natal é mais do que apenas um destino, é um pedacinho do paraíso que escolhi como meu refúgio anual.

8 curtidas

Galera, sério, venham pra cá! Barra Grande, no Piauí, é um daqueles lugares que você simplesmente não pode deixar de conhecer. As praias são espetaculares, com aquela vibe tranquila e paisagens de tirar o fôlego. A energia do lugar é contagiante, tem algo mágico aqui. A gastronomia, as atividades ao ar livre, tudo contribui para uma experiência sensacional. Então, se querem um destino surpreendente e cheio de encantos, Barra Grande é o lugar certo!

8 curtidas

Tô mega animada, gente! Vou pra Fernando de Noronha dia 15/01 e tô tipo super ansiosa pra conhecer um monte de gente nova. Pensa só, o lugar é um paraíso e todo mundo tá lá na mesma vibe de curtir e trocar ideia, né? Tenho certeza que vai ser demais, cheio de histórias e amizades novas pra levar na volta. Mal posso esperar por essa viagem!

7 curtidas

Que demais! Vai ser incrível! Fernando de Noronha é simplesmente espetacular. A ansiedade é parte dessa experiência, né? Conhecer gente nova por lá é sensacional, porque todo mundo está no mesmo clima de curtir e explorar o paraíso que é Noronha. Tenho certeza de que vai ser uma viagem inesquecível, com muitas histórias e amizades novas para levar na bagagem de volta. Aproveite cada segundo!

7 curtidas

@UrsulaCamargo obrigada,estou ansiosa e muito animada!

7 curtidas

Jericoacoara e Canoa Quebrada são simplesmente incríveis no Nordeste! São destinos que transbordam beleza natural e uma atmosfera única para curtir. Jeri, com suas dunas, lagoas e aquela energia contagiante, é um verdadeiro paraíso para quem busca aventura e relaxamento ao mesmo tempo. Já Canoa Quebrada, com suas falésias coloridas e o mar de águas cristalinas, tem um charme especial, uma vibe mais tranquila que convida a contemplar o pôr do sol deslumbrante. Amo demais esses lugares, cada um com seu encanto, mas ambos guardam um lugar especial no meu coração para aproveitar ao máximo as maravilhas do Nordeste brasileiro.

7 curtidas

Já passei a virada de ano em Salvador, não curti muito praia cheia demais e estava meio perigoso por conta dos assaltos, acabamos voltando pra casa de praia e curtindo final da noite em casa mesmo, com a familia e amigos.

4 curtidas

Eu amo passar a virada na Praia de Jericoacoara! É simplesmente um paraíso natural que encanta todos os sentidos. As dunas imponentes, as lagoas cristalinas e as praias deslumbrantes criam uma atmosfera mágica que é difícil de encontrar em outro lugar. A energia do lugar durante a virada do ano é contagiante, e estar lá para receber o novo ano é uma experiência inesquecível. A beleza natural de Jericoacoara é simplesmente hipnotizante, e eu não trocaria esse cenário por nada no mundo.

4 curtidas

Eu já curto Maragogi! Conhecida como o “Caribe brasileiro”, essa região é simplesmente deslumbrante. Suas águas cristalinas e os recifes de corais criam um cenário de tirar o fôlego, que parece saído diretamente de um sonho. É incrível como a natureza foi generosa com esse lugar, presenteando-nos com tanta beleza e diversidade marinha. Cada vez que visito Maragogi, sinto-me renovado e completamente encantado pela sua atmosfera tranquila e suas paisagens exuberantes. É um destino que sempre recomendo a amigos e familiares em busca de momentos inesquecíveis em contato com a natureza.

E mais:

4 curtidas