Aproveite a Última Chance: Ganhe Até 90% de Bônus Smiles na PaGol!

Se você é apaixonado por viajar e quer multiplicar suas milhas, esta é sua oportunidade de ouro! Até o final do dia de hoje (11/09), quem adquirir milhas através do aplicativo PaGol pode garantir até 90% de bônus Smiles.

Isso mesmo, até 90% de milhas extras para incrementar sua conta e possibilitar a viagem dos sonhos!

Como Participar da Promoção

Participar da promoção é simples e rápido. Siga o passo a passo abaixo para não perder essa oportunidade incrível:

1. Baixe o aplicativo PaGol no seu celular, disponível para iOS e Android.
  2. Faça seu cadastro no app, caso ainda não tenha.
  3. Compre a partir de 1.000 milhas Smiles através da PaGol.
  4. Finalize a compra e, em até 72 horas, as milhas serão creditadas na sua conta Smiles.

https://www.smiles.com.br/portal/promocoes/bancos-pagol-09-09-2024

Lembrando que, quem é assinante do Clube Smiles ou possui categoria Diamante, pode receber até 90% de bônus, enquanto os clientes regulares garantem até 50% de bônus.

Vantagens de Usar a PaGol

A PaGol é uma conta digital gratuita que facilita o acúmulo de milhas no dia a dia. Desde o pagamento de boletos até o saldo disponível na conta, você pode transformar diversas operações em milhas para viagens, compra de produtos, e muito mais.

Com a PaGol, você tem vantagens exclusivas, como o acúmulo rápido de milhas diretamente na conta Smiles.

Atenção ao Regulamento!

Para participar desta promoção, é necessário:

• Ser cliente cadastrado no Programa Smiles com CPF válido.
  • As milhas compradas serão creditadas em até 72 horas e os bônus em até 10 dias úteis.
  • A bonificação é limitada a 300.000 milhas por CPF.

Importante: A promoção não é cumulativa com outras ofertas e pode ser alterada ou suspensa pela Gol a qualquer momento.

Garanta suas Milhas Agora!

Hoje é o último dia para aproveitar essa oportunidade de ganhar até 90% de bônus Smiles. Não perca tempo e transforme seus gastos do dia a dia em viagens memoráveis com a PaGol e a Smiles!

1 curtida

Nossa, que promoção top! Já uso a Smiles há anos, mas essa parceria com a PaGol me surpreendeu. Alguém já usou esse app? Ele é tranquilo de usar?

2 curtidas

Caramba, 90% de bônus parece bom demais pra ser verdade! Qual a diferença entre ser cliente normal e ser Clube Smiles? Compensa pagar o Clube só pra essa promoção?

2 curtidas

Eu uso a PaGol faz um tempo e, sim, é super tranquilo. Já paguei várias contas e acumulei milhas sem dor de cabeça.

Nesse caso específico, o bônus de 90% realmente cai certinho, mas tem que prestar atenção nos prazos do regulamento, principalmente se você for usar logo

1 curtida

@alinesilva, eu assino o Clube Smiles e posso te dizer que, se você viaja bastante ou acumula muitas milhas, vale sim.

Além do bônus maior (até 90%), você também recebe mais milhas mensalmente. Mas se for só pra essa promoção, talvez não compense pagar a assinatura. Tem que ver se os benefícios a longo prazo fazem sentido pra você.

1 curtida

Gente, alguém sabe se as milhas bônus têm a mesma validade das milhas normais? Não tô encontrando essa info no regulamento.

2 curtidas

As milhas bônus duram 12 meses, de acordo com o regulamento. É bom ficar de olho, porque as milhas que você compra têm a validade baseada na sua categoria no Smiles, mas as de bônus só duram 1 ano mesmo.

1 curtida

Pessoal, só uma dúvida. Alguém já teve problema com essas promoções de bônus? Tipo, eles realmente entregam os 90% de bônus? Quero garantir que vou receber certinho antes de me jogar nessa!

2 curtidas

Eu já participei de umas 3 promoções assim e, até agora, sempre deu certo. O segredo é seguir as regras à risca.

Baixe o app, faça o cadastro direitinho e guarda os comprovantes (print das telas, como o regulamento sugere). Nunca tive problemas com o crédito do bônus, mas sempre é bom ficar atento.

1 curtida