Aerolíneas terá voos de São Paulo para Bariloche e Ushuaia em 2026; saiba mais

No inverno de 2026 no hemisfério sul, a companhia Aerolíneas terá voos diretos de São Paulo para dois dos destinos mais procurados da Argentina durante o período: Bariloche e Ushuaia — a “cidade do fim do mundo”.

Entre os meses de julho e agosto, o Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos irá operar, diariamente, trajeto para Bariloche, com saída às 11h15. Aos viajantes interessados em desfrutarem de Ushuaia, serão dois voos por semana: quintas-feiras e domingos, com partida à 1h30.

Origem Destino Frequência Horário
GRU Airport Bariloche Todos os Dias 11h15
GRU Airport Ushuaia Quintas e Domingos 1h30

“Com esta programação, Aerolíneas continua fortalecendo sua presença no Brasil — um dos principais mercados emissores de turistas para a Argentina— e contribuindo para o desenvolvimento do turismo receptivo em toda a Argentina […]”, afirmou a Aerolíneas em comunicado oficial.

• Confira outras informações e destinos oferecidos pela Aerolíneas Argentinas no site oficial! A empresa ainda não detalhou valores sobre as rotas.

Por que Ushuaia é conhecida como ‘Fim do Mundo’?

Um dos destinos mais procurados por viajantes que buscam explorar a Patagônia Argentina, Ushuaia é a cidade mais ao sul do planeta. Sua localização está situada na Terra do Fogo, entre as montanhas dos Andes e o canal de Beagle.

Ao todo, são cerca de 80 mil habitantes. No inverno, época em que a Aerolíneas irá operar novos voos diretamente do Aeroporto Internacional de Guarulhos-São Paulo, a temperatura média fica em torno de .

10 curtidas

Estou pronta para enfrentar esse frio todo daqui a uns meses. Ir para Ushuaia é simplesmente meu sonho. Com esses voos, só falta a coragem de ir, vou começar a me planejar.

3 curtidas

Alguém aí já esquiou em Bariloche? Como foi a experiência, vale mesmo a pena ou melhor buscar outro destino?

6 curtidas

Se confirmarem nos próximos invernos, aposto que vira um “clássico” da temporada de neve na Argentina. Verão brasileiro é ótimo, mas inverno com neve tem que sair daqui. Argentina é logo ali KKK

4 curtidas

Alguém sabe quanto aos preços?

7 curtidas

Adorei essas novas rotas, só falta decidir qual dos dois destinos. Alguém já foi para Bariloche e Ushuaia? Qual vocês recomendam? Ajudem uma indecisa!

10 curtidas