Acumule Pontos Esfera em Parceria com a Mistral: Até 10 Pontos por Real Gasto

Se você é um entusiasta de vinhos e está de olho em aumentar seu saldo de pontos, a parceria entre o programa Esfera e a Mistral traz uma oportunidade imperdível.

A cada R$ 1,00 gasto em produtos selecionados, você pode acumular até 10 pontos Esfera, tornando suas compras ainda mais vantajosas. Mas atenção, essa promoção é válida até domingo, 08 de setembro!

Como Funciona a Promoção?

A promoção funciona de forma escalonada, conforme os produtos adquiridos. Confira a tabela abaixo:

Produto Pontos Esfera Acumulados
Vinhos Selecionados 10 pontos por real
Demais produtos (exceto taças e decanters) 3 pontos por real
Taças e decanters 1 ponto por real

Essa é a chance de turbinar seu saldo de pontos com vinhos que são verdadeiras joias raras, muitas delas não encontradas nem em seus países de origem. Além de um catálogo vasto, a Mistral é conhecida por ser uma das maiores importadoras de vinhos no Brasil.

Passo a Passo para Participar:

1. Acesse o hotsite da promoção;
  2. Visite o portal da Mistral;
  3. Escolha o vinho ou produto de sua preferência;
  4. Finalize sua compra;
  5. Pronto! Seus pontos serão acumulados automaticamente.

:light_bulb: Dica Extra: Participe do nosso grupo no WhatsApp para receber as melhores promoções em milhas e acumular ainda mais pontos. Clique aqui para se inscrever!

Regulamento da Promoção

• Os pontos serão creditados em até 45 dias após o recebimento dos produtos;
  • Pontos válidos por 24 meses;
  • Limite de acúmulo: 200.000 pontos por CPF;
  • A promoção não é cumulativa com outras ofertas.

Não perca a chance de aproveitar essa oferta exclusiva! Se ainda tem dúvidas, deixe seu comentário, estaremos prontos para ajudar.

4 curtidas

Caramba, essa promoção é top demais! :tada: Eu compro direto na Mistral e acumular 10 pontos por real gasto em vinhos é praticamente uma benção! Alguém já participou dessa promo antes? Os pontos caem direitinho no prazo?

5 curtidas

Já aconteceu comigo de dar erro na hora de creditar os pontos, e o print da compra salvou minha vida! :joy: Vocês sabem se essa promo vale pra qualquer vinho ou só pra alguns específicos?

5 curtidas

Já participei de uma promoção parecida ano passado e, sim, os pontos caíram certinho, mas demorou quase 45 dias mesmo.

Uma dica: guarda o comprovante de compra! Vi no regulamento que pode ser útil se rolar algum problema.

4 curtidas

Pelo que vi, só alguns vinhos específicos dão 10 pontos por real. Os outros dão 3 pontos, e se você comprar taças ou decanters, aí cai pra 1 ponto por real. Tem que ficar esperto na hora de escolher!

4 curtidas

Eu ia cair nessa de comprar qualquer vinho, mas aí fui olhar de perto e vi que só os ‘selecionados’ valem 10 pontos. Alguém tem recomendações de vinhos que já compraram na Mistral e valeu a pena?

5 curtidas

Eu recomendo o Château Pétrus que eles têm lá. É um pouco caro, mas vale muito a pena se você quer acumular muitos pontos com estilo! :wine_glass:

4 curtidas

Agora, alguém sabe se essa promo pode acumular com outros descontos ou cupons?

5 curtidas

Infelizmente, essa promoção não é cumulativa com outros descontos ou cupons. Tá lá no regulamento, sempre dão esse golpe! :sweat_smile: Mas, se você comprar vinhos mais caros, os 10 pontos por real acabam compensando.

4 curtidas