Acumule até 9 pontos Esfera por real nas compras de café da Coffee++

Se você é amante de café e adora acumular pontos em programas de fidelidade, essa é a sua chance!

A Coffee++, renomada no mercado de cafés especiais, está com uma oferta imperdível que pode turbinar o saldo do seu programa de pontos Esfera.

Até o dia 30 de setembro, todas as compras de cafés em grãos feitas no site da Coffee++ vão render até 9 pontos Esfera por real.

Isso mesmo! É uma oportunidade única para aproveitar a qualidade dos cafés oferecidos pela marca e, ao mesmo tempo, acumular muitos pontos.

Já os demais produtos do site garantem 4 pontos por real, tornando a promoção ainda mais atrativa.

Como participar e acumular pontos

1. Acesse o hotsite da promoção diretamente pelo link fornecido;
  2. Escolha seus cafés preferidos ou outros produtos da Coffee++;
  3. Finalize sua compra e acumule até 9 pontos Esfera por real gasto;
  4. Aproveite os pontos e aumente seu saldo no programa de fidelidade.

Essa promoção é válida apenas para compras realizadas no hotsite da Coffee++, então, fique atento às instruções e aproveite o máximo dessa oferta!

Pontos importantes sobre o regulamento:

• Os pontos serão creditados em até 45 dias após o recebimento dos produtos.
  • Eles terão validade de 24 meses (2 anos), ou seja, há bastante tempo para usá-los em novas compras.
  • A promoção é voltada para pessoas físicas maiores de 18 anos, cadastradas no programa Esfera.
  • Esta oferta não é cumulativa com outras promoções ou descontos vigentes.
  • É recomendado que os participantes façam uma captura de tela dos processos de compra e participação, para qualquer eventualidade.

Em caso de dúvidas sobre essa promoção, não hesite em deixar um comentário, e a equipe estará pronta para ajudar!

Produtos Coffee++ elegíveis

Produto Pontuação por Real Gasto
Cafés em Grãos 9 pontos
Torrado e Moído 4 pontos
Cápsulas e Drip Coffee 4 pontos

Não perca a oportunidade de desfrutar de cafés especiais enquanto acumula pontos para futuras recompensas no programa Esfera. Visite o site da Coffee++ e faça parte dessa campanha até o final de setembro!

8 curtidas

Eu sou apaixonado por cafés em grãos, e ainda acumular 9 pontos Esfera por real? Alguém sabe se eles entregam rápido? Queria garantir meus pontos antes do prazo acabar.

8 curtidas

Essa promoção parece incrível, mas alguém já testou se realmente vale a pena em termos de custo-benefício?

Eu costumo comprar cafés mais baratos em outro site, mas fico de olho nessas oportunidades para acumular pontos.

7 curtidas

Eu já comprei na Coffee++ algumas vezes. A entrega é bem rápida, pelo menos para onde moro (São Paulo). Se você fizer o pedido até quinta, acho que chega antes do fim da promoção!

8 curtidas

Eu já fiz a conta! Se você aproveitar os cafés em grãos com os 9 pontos por real, sai muito vantajoso.

Se for para usar os pontos em passagens ou cashback no futuro, você acaba ganhando bastante.

O custo do café especial compensa no final. Mas claro, depende se você valoriza a qualidade do café!

8 curtidas

Você mencionou o cashback. Já conseguiu usar os pontos Esfera para isso? Nunca tentei, só usei para milhas de passagem até agora. Será que é simples?

8 curtidas

Essa promoção da Coffee++ me fez lembrar do café que comprei lá mês passado. Super recomendo! Eles têm cafés acima de 84 pontos, o que é muito difícil de encontrar com essa qualidade e ainda com pontuação Esfera. Eu já garanti o meu hoje.

8 curtidas

Sim, é possível utilizar! O processo geralmente é bem simples, desde que você tenha pontos suficientes e o cashback esteja disponível para o produto ou serviço que deseja.

Basta acessar a plataforma do Esfera, procurar as opções de troca por cashback e seguir o passo a passo.

8 curtidas