Se você está pensando em renovar o guarda-roupa, esta é a oportunidade perfeita! A Le Lis e o programa Azul Fidelidade se uniram em uma campanha exclusiva que permite acumular até 20 pontos Azul para cada real gasto em compras na Le Lis até sexta-feira (13/09).
Como Funciona a Promoção?
A cada R$1,00 gasto em produtos da Le Lis, você acumula até 20 pontos no programa de milhas da Azul.
Essa é a chance de aproveitar produtos de alta qualidade, com estilo e versatilidade, e ao
mesmo tempo garantir mais pontos para suas próximas viagens.
Uau, adoro as roupas da Le Lis, mas acumular até 20 pontos por real gasto é novidade pra mim! Alguém já participou de promoções assim? Realmente creditam esses pontos ou tem alguma pegadinha?
Eu diria que depende do quanto você valoriza os pontos de milhagem. Se você costuma usar bastante Azul para viajar, essa promoção já vale por si só.
Os pontos, às vezes, têm mais valor que um desconto imediato, especialmente se você conseguir resgatar por uma viagem mais cara. Mas se você está atrás de descontos em grana mesmo, aí talvez valha a pena esperar um pouquinho.
Sim, se você devolver a compra, os pontos não são creditados ou são estornados, dependendo da situação. Por isso que o tempo é mais longo, eles esperam o prazo de devolução acabar antes de liberar os pontos.
Eu já passei por isso também, fiz uma devolução e os pontos sumiram. Nada fora do esperado.