Acumule até 20 Mil Milhas Azul ao Abrir Sua Conta na Nomad

Quer viajar mais e acumular milhas sem complicação? Agora é a sua chance! A parceria entre a Nomad e o Tudo Azul Programa de Vantagens está trazendo uma oferta incrível para quem deseja ampliar o saldo de milhas e explorar o mundo com ainda mais liberdade.

Como Funciona a Promoção?

Ao abrir sua conta corrente em dólar na Nomad e realizar a primeira operação de câmbio, você pode acumular até 20 mil milhas Azul! O bônus é válido para quem abrir a conta até o dia 17 de setembro. Veja como participar:

Passo a Passo para Ganhar as Milhas:

1. Acesse o hotsite da promoção;
  2. Acesse o portal da Nomad;
  3. Abra sua conta utilizando o código de convidado “AZUL20MILVIP”;
  4. Realize a operação de câmbio dentro de 15 dias corridos;
  5. Acumule milhas e aproveite!

https://site.nomadglobal.com/signup?guestcode=AZUL20MILVIP

Bônus Especial

Clientes da Azul que abrirem sua conta na Nomad utilizando o código promocional AZUL20MILVIP e realizarem uma operação de câmbio podem acumular:

• 10 pontos Azul por dólar enviado para clientes regulares;
  • 12 pontos Azul por dólar para assinantes do Clube Azul.

O limite de pontuação é de 20 mil milhas Azul.

Tabela de Benefícios

Cliente Azul Pontos por Dólar Enviado
Cliente regular 10 pontos
Assinante do Clube Azul 12 pontos

Nota: Os pontos serão creditados na sua conta em até 10 dias úteis.

Regras da Promoção

Confira alguns pontos importantes para não perder a chance de acumular suas milhas:

• A promoção é válida somente para novos clientes da Nomad;
  • Os pontos só serão creditados para o mesmo CPF nas contas da Nomad e Tudo Azul;
  • A adesão deve ser feita exclusivamente pela página da promoção.

Dica Extra: Assinantes do Clube Azul têm vantagens adicionais com 12 pontos por dólar, então vale a pena considerar essa opção!

9 curtidas

Nossa, que promoção top! Já estou pensando nas milhas que eu vou ganhar. Alguém aqui já usou a Nomad? É fácil de abrir a conta? E essa operação de câmbio, dá muito trabalho?

10 curtidas

E esses pontos, eles caem logo? Já fiz promoções de outras empresas e demorou uma eternidade pra ver os pontos na conta…

10 curtidas

Eu abri a conta na Nomad faz uns meses e, sinceramente, achei bem fácil! Todo o processo é online e a interface é bem tranquila de usar.

Quanto ao câmbio, você faz direto pelo app, então não tem complicação. Só não esquece de usar o código pra garantir as milhas.

9 curtidas

O regulamento fala que os pontos caem em até 10 dias úteis após a operação de câmbio. Já fiz uma promoção parecida com outra empresa e caiu dentro desse prazo, então acho que dá pra confiar. E olha, 20 mil milhas é um baita de um bônus, né?

9 curtidas

Eu só tô na dúvida se essa promoção é válida pra quem já tem conta na Nomad… Alguém sabe? Queria aproveitar, mas já sou cliente desde o ano passado.

10 curtidas

Infelizmente, pelo que eu li no regulamento, a promoção é só pra quem ainda não tem conta na Nomad. Mas quem sabe rola uma outra promo pra clientes antigos, né? Ficar de olho nunca é demais!

9 curtidas