Acumule Até 15 Pontos por Real Gasto na Netshoes com o Programa de Fidelidade da Azul

O programa de fidelidade Azul Fidelidade lançou uma nova promoção para seus clientes, oferecendo até 15 pontos por real gasto em produtos selecionados na Netshoes.

Essa oferta exclusiva é válida até 12 de setembro de 2024, para itens vendidos e entregues pela própria Netshoes, com pagamentos via cartão de crédito, boleto bancário ou pix.

Se você é um cliente fiel da Azul, essa pode ser uma excelente oportunidade para acumular pontos e se aproximar de prêmios.

Como Funciona a Promoção

A promoção oferece uma bonificação diferenciada para os clientes da Azul. Veja como a pontuação se distribui:

• 15 pontos por real gasto em produtos selecionados para membros do Clube Azul;
  • 10 pontos por real gasto em produtos selecionados para os demais clientes do Azul Fidelidade.

Essa oferta é válida apenas para produtos vendidos e entregues pela Netshoes, que podem ser identificados como parte do Clube Netshoes. Os itens de marketplace, vendidos por terceiros, não participam da promoção.

Condições Gerais

Além de se limitar a itens específicos, a promoção requer que a compra seja efetuada diretamente no site da Netshoes, acessado através do portal do Azul Fidelidade. Para aproveitar, siga este passo a passo simples:

1. Acesse o site do Azul Fidelidade e clique no banner da promoção;
  2. Escolha o produto da lista selecionada;
  3. Finalize a compra utilizando um dos métodos de pagamento aceitos (cartão, boleto ou pix);
  4. Os pontos serão creditados em até 45 dias úteis após o recebimento da compra.

É importante lembrar que a pontuação qualificável para upgrade de categoria segue a proporção padrão (15:1), não contabilizando os pontos extras da promoção.

Exemplo Prático

Ao selecionar um produto, o cliente poderá visualizar a quantidade de pontos a ser recebida no canto inferior esquerdo, abaixo do botão de compra.

Como precaução, é sempre recomendável tirar fotos ou gravar a tela durante o processo de compra, garantindo uma prova caso ocorra algum problema no crédito dos pontos.

Dicas Finais

Essa promoção do Azul Fidelidade é uma ótima oportunidade para quem já planejava fazer compras na Netshoes e deseja acumular uma quantidade considerável de pontos.

No entanto, é importante estar atento aos preços e condições de outros lojistas, garantindo que a oferta seja vantajosa para o seu perfil de consumo.

Se você pretende aproveitar, não se esqueça: a promoção é válida somente até quinta-feira, 12 de setembro de 2024.

Olha, essa promoção do Azul Fidelidade tá interessante, hein? Eu faço parte do Clube Azul e 15 pontos por real gasto é muita coisa!

Mas alguém aqui já aproveitou essas promoções antes? Funciona direitinho? Estou pensando em comprar uns tênis pela Netshoes, mas fico com receio de os pontos demorarem demais pra cair.

1 curtida

Eu já aproveitei uma promoção parecida no ano passado e, pra ser sincera, os pontos demoraram um pouco mais que os 45 dias prometidos.

Mas no fim deu tudo certo! Uma dica: como o próprio post sugere, tira print de tudo durante a compra, porque se der problema, você tem provas pra reclamar. E sério, 15 pontos por real é ótimo, já ajuda a adiantar aquela viagem que estou planejando com a Azul!

Uma dúvida… Essa promoção só vale pros produtos que estão no site da Netshoes acessado via Azul Fidelidade ou posso comprar direto no site normal e ainda assim ganhar os pontos?

1 curtida

Eu nunca participei de promoções assim, mas fico na dúvida se vale mesmo a pena. Vocês acham que compensa acumular esses pontos ou seria melhor buscar descontos diretos? Tipo, vale mais a pena acumular milhas ou encontrar promoções com preços mais baixos? O que vocês fazem normalmente?

1 curtida

Tem que acessar o site da Netshoes através do Azul Fidelidade. Se você entrar direto na Netshoes e fizer a compra, não vai conseguir acumular os pontos da promoção.

Eu sempre fico de olho nesses detalhes porque uma vez perdi uma promoção dessas justamente porque comprei direto no site, sem passar pelo link correto.

Depende muito do que você tá buscando. Se o seu objetivo é viajar ou conseguir upgrades na Azul, vale super a pena acumular pontos!

Esses 15 pontos por real gasto são difíceis de bater em qualquer outra promoção. Agora, se você não tá interessado em milhas, talvez buscar descontos diretos faça mais sentido. Eu gosto de acumular milhas porque viajo bastante, então pra mim, é o caminho.

Pessoal, vocês sabem se esses pontos acumulados na promoção são qualificáveis pra upgrade de categoria no Azul Fidelidade?

Eu tô quase subindo de categoria e tô de olho em qualquer chance pra dar uma acelerada nisso.

1 curtida

Infelizmente, não! Os pontos bonificados da promoção não contam pra upgrade de categoria. Eles só consideram os pontos da paridade padrão (15:1).

Eu também tava com esperança disso, mas acabei confirmando com o atendimento do Azul. De qualquer forma, ainda é uma boa acumular pra trocar por passagens ou produtos.