Se você, assim como eu, adora café e, de quebra, quer acumular pontos para viagens, essa é a promoção perfeita! Hoje vou compartilhar uma oportunidade incrível que descobri e já estou aproveitando.
Com a Coffee++ e o programa de pontos Esfera, é possível acumular até 12 pontos por cada real gasto. Sim, você não leu errado, 12 pontos Esfera! ![]()
Por que essa promoção é tão especial?
Eu, que sou apaixonado por café e sempre estou em busca de oportunidades para acumular milhas e pontos, fiquei super empolgado com essa campanha.
A Coffee++ não é qualquer loja de café; eles oferecem cafés especiais de altíssima qualidade.
Isso significa que, além de tomar um café excepcional, você ainda acumula milhares de pontos.
Como funciona a promoção?
Até segunda-feira (09/09), você pode ganhar até 12 pontos Esfera por cada real gasto na categoria cápsulas do site da Coffee++.
No restante do site, são 4 pontos por real gasto, mas mesmo assim, é uma baita oportunidade!
Aqui vai um passo a passo para garantir seus pontos:
- Acesse o hotsite da promoção;
- Entre no site da Coffee++;
- Escolha seu produto favorito (no meu caso, fui de cápsulas!);
- Insira o cupom “ESFERA” no checkout;
- Finalize a compra e… pronto!

Agora é só esperar seus pontos serem creditados e planejar sua próxima viagem.
Por que Coffee++?
Sempre fui fã de café, mas confesso que fiquei ainda mais apaixonado depois que conheci a Coffee++.
Eles trabalham com café especial e, olha, a experiência é outra! Você pode escolher entre grãos torrados, cápsulas, drip coffee e até opções já moídas, tudo de acordo com seu gosto e necessidade.
O mais interessante é que todo o processo, desde a colheita até a entrega, é feito por quem realmente entende de café. Isso me dá a tranquilidade de saber que estou adquirindo produtos de alta qualidade.
Eu já fiz a minha compra de cápsulas (super fácil, aliás), e mal posso esperar para os pontos entrarem no meu saldo! Com isso, vou garantir aquelas passagens que tanto estou de olho.
Atenção ao Regulamento 
Como em toda promoção, é sempre bom ficar atento às regras. Aqui estão os principais pontos do regulamento para você não se perder:
- Os pontos Esfera serão creditados em até 45 dias corridos após o recebimento do produto.
- Esses pontos terão uma validade de 24 meses (2 anos). Ou seja, dá para planejar sua viagem com calma.
- A promoção é válida para pessoas físicas maiores de 18 anos cadastradas no programa de fidelidade Esfera.
- O limite de acúmulo é de 200.000 pontos por CPF.
- A promoção pode ser encerrada a qualquer momento, então corre para garantir seus pontos.
Se você é como eu e gosta de ter tudo documentado, a dica aqui é tirar print de todas as etapas da compra, caso haja qualquer complicação futura. Sempre bom se prevenir, né?
Dúvidas sobre a promoção?
Se você ficou com alguma dúvida ou quer trocar uma ideia sobre como aproveitar melhor essa oportunidade, deixe um comentário aqui embaixo! Adoro ajudar e compartilhar essas descobertas. Vamos acumular pontos juntos! ![]()
Essa é a chance perfeita de unir duas paixões: café e viagens. Eu já estou aproveitando e, sinceramente, recomendo que você faça o mesmo. Não perca essa oportunidade de acumular até 12 pontos Esfera por real gasto. É rápido, fácil e, o melhor de tudo, saboroso. ![]()
![]()