Acumule até 12 pontos Esfera por real gasto com a Coffee++

Se você, assim como eu, adora café e, de quebra, quer acumular pontos para viagens, essa é a promoção perfeita! Hoje vou compartilhar uma oportunidade incrível que descobri e já estou aproveitando.

Com a Coffee++ e o programa de pontos Esfera, é possível acumular até 12 pontos por cada real gasto. Sim, você não leu errado, 12 pontos Esfera! :astonished_face:

Por que essa promoção é tão especial?

Eu, que sou apaixonado por café e sempre estou em busca de oportunidades para acumular milhas e pontos, fiquei super empolgado com essa campanha.

A Coffee++ não é qualquer loja de café; eles oferecem cafés especiais de altíssima qualidade.

Isso significa que, além de tomar um café excepcional, você ainda acumula milhares de pontos.

Como funciona a promoção?

Até segunda-feira (09/09), você pode ganhar até 12 pontos Esfera por cada real gasto na categoria cápsulas do site da Coffee++.

No restante do site, são 4 pontos por real gasto, mas mesmo assim, é uma baita oportunidade!

Aqui vai um passo a passo para garantir seus pontos:

1. Acesse o hotsite da promoção;
  2. Entre no site da Coffee++;
  3. Escolha seu produto favorito (no meu caso, fui de cápsulas!);
  4. Insira o cupom “ESFERA” no checkout;
  5. Finalize a compra e… pronto! :partying_face:

Agora é só esperar seus pontos serem creditados e planejar sua próxima viagem.

Por que Coffee++?

Sempre fui fã de café, mas confesso que fiquei ainda mais apaixonado depois que conheci a Coffee++.

Eles trabalham com café especial e, olha, a experiência é outra! Você pode escolher entre grãos torrados, cápsulas, drip coffee e até opções já moídas, tudo de acordo com seu gosto e necessidade.

O mais interessante é que todo o processo, desde a colheita até a entrega, é feito por quem realmente entende de café. Isso me dá a tranquilidade de saber que estou adquirindo produtos de alta qualidade.

Eu já fiz a minha compra de cápsulas (super fácil, aliás), e mal posso esperar para os pontos entrarem no meu saldo! Com isso, vou garantir aquelas passagens que tanto estou de olho. :airplane:

Atenção ao Regulamento :scroll:

Como em toda promoção, é sempre bom ficar atento às regras. Aqui estão os principais pontos do regulamento para você não se perder:

• Os pontos Esfera serão creditados em até 45 dias corridos após o recebimento do produto.
  • Esses pontos terão uma validade de 24 meses (2 anos). Ou seja, dá para planejar sua viagem com calma.
  • A promoção é válida para pessoas físicas maiores de 18 anos cadastradas no programa de fidelidade Esfera.
  • O limite de acúmulo é de 200.000 pontos por CPF.
  • A promoção pode ser encerrada a qualquer momento, então corre para garantir seus pontos.

Se você é como eu e gosta de ter tudo documentado, a dica aqui é tirar print de todas as etapas da compra, caso haja qualquer complicação futura. Sempre bom se prevenir, né?

Dúvidas sobre a promoção?

Se você ficou com alguma dúvida ou quer trocar uma ideia sobre como aproveitar melhor essa oportunidade, deixe um comentário aqui embaixo! Adoro ajudar e compartilhar essas descobertas. Vamos acumular pontos juntos! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Essa é a chance perfeita de unir duas paixões: café e viagens. Eu já estou aproveitando e, sinceramente, recomendo que você faça o mesmo. Não perca essa oportunidade de acumular até 12 pontos Esfera por real gasto. É rápido, fácil e, o melhor de tudo, saboroso. :hot_beverage::rocket:

4 curtidas

Caraca! Eu não sabia dessa promoção! Já sou fã da Coffee++ faz tempo, mas nunca pensei que dava pra ganhar pontos Esfera assim.

12 pontos por real gasto em cápsulas? Vou correr pra garantir! Quem mais aqui já usou o cupom? Funciona de boa?

6 curtidas

A dica que o post deu de usar cápsulas foi a melhor, hein! Tá valendo muito a pena. Agora uma dúvida: quanto tempo levou pra vocês receberem os pontos em promoções anteriores com a Esfera?

6 curtidas

Usei o cupom ontem e foi bem tranquilo! Já recebi a confirmação da compra e tô só esperando os pontos caírem.

4 curtidas

Da última vez que participei de uma promo dessas, os pontos caíram certinho em uns 30 dias. A promo prometia até 45, mas deu tudo certo antes. Também tô nessa e já fiz meu pedido! E vou te falar, os cafés da Coffee++ são top demais! Qual cápsula vocês recomendam? Só pra eu garantir a compra certa. :sweat_smile:

5 curtidas

Eu sempre pego o drip coffee, mas como essa promo é focada nas cápsulas, comprei a Blend Supremo.

Agora uma dúvida pra galera: alguém aqui já bateu perto desse limite de 200.000 pontos por CPF? Queria saber se o sistema barra mesmo ou dá uma brecha… :thinking:

6 curtidas

Uma vez cheguei perto, mas nunca consegui passar dos 200.000 pontos. Eles bloqueiam certinho! Tive que abrir outra conta no nome da minha esposa pra continuar acumulando, mas sem erro

5 curtidas

Uma dúvida pro pessoal que já fez compra no Coffee++: o frete tá de boas ou tá salgado? Quero pedir, mas tô preocupado com isso…

5 curtidas

O frete varia bastante, mas geralmente acho ok. Já fiz umas compras e, dependendo da região, sai barato. Agora, se você juntar mais produtos no carrinho, tem frete grátis a partir de um certo valor. E vou te falar: vale a pena demais pela qualidade dos cafés!

4 curtidas