Quanto custa passar 10 dias na Colômbia?

Minha viagem de 10 dias à Colômbia me proporcionou uma perspectiva fascinante do país, e o custo total ficou em torno de 5.378.375,43 pesos colombianos, o equivalente a 8.000,00 reais. No entanto, é crucial ressaltar que os gastos podem variar significativamente dependendo das escolhas individuais e do nível de conforto almejado.

Durante minha estadia, pude observar uma ampla gama de custos relacionados à viagem na Colômbia. Por exemplo, optei por hotéis de três estrelas, cuja diária média girava em torno de 70.000 COP, enquanto os hostels ofereciam opções mais econômicas, com tarifas variando entre 30.000 e 55.000 COP.

Em relação à alimentação, o custo médio de uma refeição no país foi de aproximadamente 120 reais (80.000 COP) por dia, levando em consideração os diversos sabores e opções gastronômicas disponíveis.

Para deslocamentos entre cidades, reservei um orçamento de cerca de 724 reais, enquanto as passagens aéreas representaram uma parte significativa dos gastos totais, com uma média de 1.900 reais por bilhete.

Além desses custos básicos, é importante considerar despesas extras como seguro de viagem, passeios turísticos e compras, que podem acrescentar um valor adicional à experiência.

Essa minha viagem à Colômbia foi uma jornada enriquecedora, onde pude apreciar não apenas as belezas naturais e culturais do país, mas também compreender a diversidade de custos e opções disponíveis para os viajantes.

Veja mais:

13 curtidas