Se você está buscando restaurantes baratos em SP que ofereçam boa comida e experiências diferentes, tenho três ótimas dicas para compartilhar!
Cada um deles tem um estilo próprio, mas todos entregam refeições de qualidade sem pesar no bolso. Aqui vão as minhas recomendações:
I Love Burger
O I Love Burger é perfeito para quem gosta de hambúrgueres artesanais e quer uma refeição saborosa por um preço acessível.
Localizado no centro de São Paulo, o restaurante oferece combinações criativas e suculentas, com ingredientes frescos e bem selecionados.
Eles têm combos de hambúrguer, batata frita e bebida na faixa dos R$ 25 a R$ 30, o que é um ótimo custo-benefício para um hambúrguer artesanal.
O ambiente é descontraído e acolhedor, ideal para uma pausa rápida ou uma refeição casual com os amigos.
Alekão
Se você é fã de um bom lanche no estilo tradicional e com porções generosas, o Alekão é a escolha certa. Famoso pelos seus sanduíches bem servidos e saborosos, o Alekão traz opções clássicas com hambúrguer, mas também surpreende com lanches de linguiça artesanal e frango.
Os preços variam de R$ 15 a R$ 25, e o capricho na preparação é o que conquista os clientes. É um dos restaurantes baratos em SP que combinam qualidade e fartura em cada mordida – perfeito para um lanche prático e satisfatório.
Raful
Para quem quer uma experiência de sabores do Oriente Médio, o Raful é uma verdadeira joia no bairro do Brás.
Especializado em comida libanesa, o restaurante é conhecido por suas deliciosas esfihas e quibes, além de pratos típicos como o charuto de folha de uva e o arroz com lentilhas.
Os preços são bastante amigáveis: com cerca de R$ 30, você consegue fazer uma refeição completa, repleta de temperos autênticos e preparações cuidadosas.
Entre os restaurantes baratos em SP, o Raful se destaca por trazer uma experiência gastronômica cultural a um preço que cabe no bolso.
Essas são minhas sugestões de restaurantes baratos em SP. Cada um oferece algo único, seja um hambúrguer bem feito, um lanche generoso ou uma imersão na cozinha libanesa. Vale a pena conferir e aproveitar o que a cidade tem de melhor sem gastar muito!