Quais as melhores hospedagem próximas à Praia dos Carneiros, em Pernambuco?

Olá amigos, quais as melhores opções de hospedagem próximas à Praia dos Carneiros, em Pernambuco?

1 curtida

Eu recomendo o ECO RESORT PRAIA DOS CARNEIROS - NOVÍSSIMO. Localizado em Tamandaré, a apenas 1 km da Praia do Carneiro e a menos de 1 km da Igreja de São Benedito, este resort oferece uma experiência única.

O ECO RESORT PRAIA DOS CARNEIROS - NOVÍSSIMO possui uma área de praia privativa e quartos com ar-condicionado, proporcionando conforto e comodidade aos hóspedes. Além disso, a propriedade à beira-mar oferece acesso a uma piscina com mesa de bilhar, estacionamento privativo gratuito e WiFi gratuito.

O destaque fica por conta da piscina com vista e bar, sauna e recepção 24 horas, o que garante uma estadia relaxante e agradável para toda a família. É, sem dúvida, um lugar maravilhoso para desfrutar de momentos especiais com os entes queridos.

1 curtida

Amigo, eu recomendo o CARNEIROS BEACH RESORT AP 311. É simplesmente fantástico! O ambiente é super limpo e agradável, e a decoração é acolhedora, cheia de detalhes encantadores.

O apartamento está totalmente equipado, o que é ótimo para garantir uma estadia confortável e conveniente. A experiência lá é simplesmente excelente! Se você estiver em busca de um lugar para relaxar e aproveitar ao máximo sua estadia na Praia dos Carneiros, não deixe de considerar o CARNEIROS BEACH RESORT AP 311. Você não irá se arrepender!

Veja mais:

1 curtida

Eu realmente gostei de ficar na Amura Carneiros - Paraíso à Beira-mar e na #Pousadas Paraíso Carneiros em Pernambuco. São lugares realmente bacanas!

A Amura Carneiros oferece uma experiência paradisíaca à beira-mar, com todo o conforto e beleza natural que você poderia desejar. Já a Pousada Paraíso Carneiros é outro destaque, com sua atmosfera acolhedora e encantadora.

Se você está procurando um local para relaxar e desfrutar das maravilhas da Praia dos Carneiros, tanto a Amura Carneiros quanto a Pousada Paraíso Carneiros são excelentes escolhas. Recomendo!

1 curtida

Eu simplesmente curti demais a Pousada Jardins Praia dos Carneiros. Fomos recebidos de forma incrível, com muita hospitalidade. O que mais me encantou foi a comida! Tudo estava simplesmente delicioso e com um preço muito justo.

É aquele tipo de lugar em que você se sente tão bem que nem sente vontade de sair. Passamos o dia todo na própria pousada, aproveitando cada momento. Se você está procurando por um lugar acolhedor, com comida deliciosa e uma atmosfera incrível, a Pousada Jardins Praia dos Carneiros é a escolha perfeita!

1 curtida

Minha estadia na Pousada da Divisa foi realmente uma experiência muito boa. Passamos 9 dias maravilhosos com a minha família. A localização é excelente, o jardim privativo da pousada é lindo e confortável, e o café da manhã é simplesmente delicioso. A Jô, responsável pela pousada, cuida de tudo com muito carinho e simpatia. Além disso, o estacionamento privativo é um luxo, especialmente em uma área onde não há muitos locais para estacionar.

No entanto, preciso ser sincero sobre um ponto negativo: o estado de conservação do quarto em que nos hospedamos. Apesar de ser amplo, bem iluminado e climatizado, o quarto parecia um pouco antigo, especialmente o banheiro. Além disso, sentimos falta de um lugar adequado para pendurar as roupas.

Apesar desses pequenos contratempos, a experiência geral na Pousada da Divisa foi muito positiva e com certeza consideraríamos voltar no futuro.

E mais:

1 curtida