@UrsulaCamargo, eu tive uma experiência incrível em Campinas! Os pontos turísticos que visitei foram simplesmente fascinantes.
Um dos lugares mais marcantes para mim foi o Parque Portugal, conhecido como Lagoa do Taquaral, a sensação de caminhar ao redor da lagoa, com sua água serena refletindo o céu, foi simplesmente mágica.
Passear de pedalinho ali também foi uma experiência relaxante e memorável.
Outro lugar que adorei visitar foi a Torre do Castelo, subir até o topo e apreciar a vista panorâmica de Campinas foi emocionante.
Era como ter a cidade aos meus pés, e pude apreciar a beleza da paisagem urbana de uma perspectiva única.
Não posso deixar de mencionar o Bosque dos Jequitibás, um refúgio verde no coração da cidade.
O ar fresco, o som dos pássaros e a tranquilidade do lugar fizeram dele um local perfeito para relaxar e aproveitar a natureza, o zoológico no bosque também foi uma experiência interessante, especialmente para quem gosta de animais.
Além desses, também visitei a Catedral Metropolitana de Campinas, uma obra arquitetônica impressionante que transmite uma sensação de paz e espiritualidade.
A grandiosidade da igreja e sua história fascinante realmente me cativaram.
Esses foram alguns dos pontos turísticos que mais me encantaram em Campinas.
Cada um deles proporcionou uma experiência única e enriquecedora, deixando-me com lembranças inesquecíveis dessa cidade tão acolhedora e vibrante.